hemorroida rapaz, deve ser por isso que tava botando queixo pra liberar o brioco, agora tudo faz sentido
Tipo, varia de menina pra menina, a maioria gosta muito de falar, você só precisar dar corda .-.
Ainda mais quando é de um assunto que ela gosta... Pode preparar a cadeira/sofá, que o papo vai ser longo. :P
Da última vez que eu dei corda, ela ficou falando sobre o mesmo assunto por uma semana inteira. .-.
Mas nada que eu reclame, se eu não gostasse do assunto, eu o teria mudado. :lol:
Also: Que filme é aquele "Guerra mundial Z"? Tá todo mundo falando... mas não faço ideia nem sobre o que é. '-'
Bom, vamos lá...
Black, irei fazer uma crítica construtiva.
Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.
Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.
E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.
3/10
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:
Bom dia clan, tudo certo por aê?
E vejam logo meus replays seus gueis. <3
Guerra Mundial Z, deve ser sobre zumbis .-.
aushuahs, qualquer conversa sobre qualquer assunto é melhor que ficar os 2 calados :lol:
a menos que estejam brincando de fazer nenem
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:
Bom dia clan, tudo certo por aê?
E vejam logo meus replays seus gueis. <3
Bom, vamos lá...
Black, irei fazer uma crítica construtiva.
Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.
Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.
E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.
3/10
Chris, realmente gostaria que visse os meus.
Sua opinião seria de grande importância, faça um esforço, pls. :]
Yoh, não tens nenhum replay para postar?