vou rir se deixarem fabricas funcionando quando se matarem, dai ninguem pra reparar, pega fogo em tudo, explode e sua teoria de que o mundo ficaria melhor sem nós seria quebrada, oque é escroto por que a natureza ja faz isso com ela mesma a decadas, ou você acha que o nosso ecossistema inteiro da terra ta sendo fodido só por que você faz cocô na rua?
a parte de despejarmos material inorgânico na superficie terrestre até pode influenciar na criação de metano e fazer uma leve cosquinha na camada de ozonio mas porra, se todo mundo se matar, imagina o tanto de comida e coisas como Plasma de televisões LCD caindo sobre o chão, sem tendo pessoas para concertar os predios, eles iriam cair tudo, ia ter muito mais material inorgânico na merda da superficie e ia fuder mais ainda o nosso ecossistema, até por que o ser humano é oque equilibra nossa cadeia alimentar, sem o ser humano haveria mais predadores na terra e o mundo iria sofrer até de quedas de Satélites, que iam causar um dano do caralho na atmosfera.
É tipo ir fazer cocô, quando a merda sai, não pode mais voltar pra bunda, ela vai ficar la no vaso, oque podemos fazer é puxar a descarga e nesse caso, a nossa descarga seria uma bela explosão mundial
Então antes de falar merda sobre todo mundo se matar, pense bem, caralho
Ta começando a perder a graça isso tudo, mas acho que é porque estou fazendo coisas mais diferentes, to tocando mais guitarra, e agora meu pai vai comprar uma SG, oque só vai piorar né, e agora eu tenho um tablet e essas coisas.
Vai ser normal eu ficar inativo.
Also: Vou pagar 10k pra ficar VitorTori.
-----
Ah, semana passada eu queimei o meu amplificador, e hoje meu pai disse que quando chegar em casa, vai me dar um presente que começa com a letra C. Como ele não sabe o nome certo, deve ser "Caixa de som".
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...
Uma dica vitor, leia o post anterior filho da puta, isso ia ajudar a fazer tu parar de mudar o assunto randomicamente e de te deixarmos no vacúo também...
Also: Não estavam fazendo mais as capitalizações por 5k a letra, parece que agora mesmo que tu mude só pra VitorTori tu tem que pagar 100k... talvez tenha mudado de novo, agora eles mudando bastante as coisas e tals...
Ta começando a perder a graça isso tudo, mas acho que é porque estou fazendo coisas mais diferentes, to tocando mais guitarra, e agora meu pai vai comprar uma SG, oque só vai piorar né, e agora eu tenho um tablet e essas coisas.
Vai ser normal eu ficar inativo.
Also: Vou pagar 10k pra ficar VitorTori.
-----
Ah, semana passada eu queimei o meu amplificador, e hoje meu pai disse que quando chegar em casa, vai me dar um presente que começa com a letra C. Como ele não sabe o nome certo, deve ser "Caixa de som".
william pouco sutil.
acho que vou comprar tc. 17k/1$.
vo atrás de alguem pra vender por esse rate.
also, fórum meio parado?
ghm lindo
Desculpa, mas é que eu sou preguiçoso e por isso não leio os posts anteriores, só quando eles tem umas 5 linhas ou menos.
E eu ainda não li o post anterior.
ba verdade eu nem li :3
-----
Eu acho que ele vai te dar um Cu, Caralho ou um CD do One Direction
Era uma camisa do Kiss :/
Só conheço Rock'n Roll All Night e Strutter.