Toribash
Originally Posted by Saeko View Post
Olá, meu nome é Ítalo, tenho 13 anos e jogo Toribash desde 2010-20011( jogava em outra conta que foi hackeada, era black belt.).Sou Green Belt e meu mod preferido é Taekkyon, mas tambem gosto de jogar aikido, wushu, judo e etc.Bom eu queria entrar no clã porque achei bem organizado, além de ser brasileiro, o que vai facilitar bastante pra mim.Irei honrar o clan e ajuda-lo no que precisar, e é isso. ^^

Eh, eu votaria "Sim" para ele entrar como APRENDIZ

se for pra entrar como membro direto votaria "Não"
Originally Posted by Saeko View Post
Olá, meu nome é Ítalo, tenho 13 anos e jogo Toribash desde 2010-20011( jogava em outra conta que foi hackeada, era black belt.).Sou Green Belt e meu mod preferido é Taekkyon, mas tambem gosto de jogar aikido, wushu, judo e etc.Bom eu queria entrar no clã porque achei bem organizado, além de ser brasileiro, o que vai facilitar bastante pra mim.Irei honrar o clan e ajuda-lo no que precisar, e é isso. ^^

Sim, para entrar como aprendiz, pois "experiencia" você ganha com o tempo...
Saeko: Para Aprendiz, Sim, porque como disse o Devil, "experiência" você ganha com o tempo. E a app esta boa também, sem muitos erros etc...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
saeko: Sim, acredito que vc pode ser aprendiz, ainda é muito novato no fórum para ser membro.
Futuramente poderá ser um membro.
I'm BrGioBr's ALT !!!
Saeko: 5 votos positivos e 2 votos negativos, parabéns, aprovado. Contate o KaorozliveD para marcar um teste in-game.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?