Christmas Lottery
Originally Posted by hine View Post
LOL
se eu ganhasse algo do genero, eu ia pra rua matar TODOS os pombos

Eu comprava arminha de bolinhas e ia pra rua só pra acertar coisas ( INCLUINDO CARROS, MOTOS, PESSOAS, LATAS, PORTAS, VIDROS E TUDO O QUE VIA PELA RUA) aré que era legal esse tempo :3
NOPE
A arminha mais foda que já tive foi uma que custava uns 3,00 R$ que atirava apenas água, e também tinha uma que atirava bolinhas, não sei se é a mesma da sua ^ mais até que era legal acertar pessoas, alguns levavam na esportiva, outros roubavam as bolinhas + enfim era bem legal, hoje em dia nem vende mais essas arminhas eu acho. AH, não sei se alguém aqui lembra mais uma vez apareceu na TV uma máquina moendo milhares dessas arminhas quase chorei, desperdício.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
aqui sei um lugar que vende essas arminhas só que se achar a dona e ver a loja dela ela vai pra cadeia .-.
NOPE
LOL, aqui perto de casa tem uma velhinha, que vende bombinhas e rojões, só que ela vende daquelas fortes (que eu esqueci o numero no momento), que é de venda proibida a menores de 18, esses dias eu vi um gurizinho de uns 5 anos comprando uma dessas bombinhas, e a senhorinha só disse "Não estoure na Escola" + enfim caso a policia passe por lá e veja, ela vai pra cadeia .-.
-----
Originally Posted by luigy69 View Post
^Como assim? Ela vende drogas?

É que se eu não me engano tem uma Lei que proíbe a venda de armas de brinquedos.
Last edited by Lican0Lucas; Dec 24, 2011 at 06:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Olá amigos. Como anda as coisas por aqui? li todas as paginas deste chat, que eu não havia lido, então percebi que es coisas estão mais calmas, isso é otimo.
Bom daqui a pouco vou até a casa de meus tios para comemorar a véspera de natal, caso eu não poste aqui hoje novamente amanha eu passo aqui para desejar um feliz natal para vocês!
Até logo.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1