Shadow, porque postou em Inglês?
Enfim, aqui seguem meus replays, espero que vejam e avaliem!
Demorei uns 20 minutos pra baixar os replays mas consegui. :P
No geral, eu gostei bastante dos replays, só que em alguns você bate meio que sem rumo ou acaba fazendo bagunça com o Uke. .-.
Oh well, whatever, nevermind -> Belo giro, mas acho que você poderia ter trabalhado melhor aquele chute. Os hits ficaram meio bagunçados, tenta acertar o Uke com mais força e precisão, se conseguir melhorar nesses aspectos, vai melhorar muito no geral.
Perhaps, I'm a noob -> Ficou muito bom, sério. Faltou só a pose no final, mas isso é detalhe, ficou muito bom.
Strutter -> Acho que esse bugou. .-.
Up Straight -> Não gostei muito desse não. Só foi legal o soco. :3
Walk, walk, decap -> Gostei desse, mas acho que você poderia ter trabalhado o decap um pouco mais, se esse tiver sido seu objetivo inicial.
TORIITO eu compro, agora tu tem que esperar eu lucrar no judo, pra te pagar, e depois comprar kkk
megane eu sei que és tu, mas relaxa você ta melhorzinho vai continuado que ta bom.
missuse me engabou ;-;
i negocio era aqua w/o mas ele mandou sem hair ;-;
Ok então eu separo.. Also: Você ainda me deve 2k...
-----
Deve ser por que w/o significa SEM...
Ta ai pra quem quer saber oq é worldwarz,bom eu não achei o filme foda,pois é muito mentiroso (VCS VIRAM AQUELES ZUMBIS?) nem achei tão ruim.É tipo left 4 dead level desista.
Ta ai pra quem quer saber oq é worldwarz,bom eu não achei o filme foda,pois é muito mentiroso (VCS VIRAM AQUELES ZUMBIS?) nem achei tão ruim.É tipo left 4 dead level desista.
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.
-----
Eu tava numa sala com o smartphone ai chegou um cara que me mandou 1k mas queria de volta o smart começou a dizer que eu estava assediando e outras coisa com meu nome ¬.¬
ai o cara foi me reporta olha oque houve gayzinho -'