Secret Santa 2024
Originally Posted by SmartPhone View Post
Shadow, porque postou em Inglês?

Enfim, aqui seguem meus replays, espero que vejam e avaliem!

Demorei uns 20 minutos pra baixar os replays mas consegui. :P
No geral, eu gostei bastante dos replays, só que em alguns você bate meio que sem rumo ou acaba fazendo bagunça com o Uke. .-.

Oh well, whatever, nevermind -> Belo giro, mas acho que você poderia ter trabalhado melhor aquele chute. Os hits ficaram meio bagunçados, tenta acertar o Uke com mais força e precisão, se conseguir melhorar nesses aspectos, vai melhorar muito no geral.
Perhaps, I'm a noob -> Ficou muito bom, sério. Faltou só a pose no final, mas isso é detalhe, ficou muito bom.
Strutter -> Acho que esse bugou. .-.
Up Straight -> Não gostei muito desse não. Só foi legal o soco. :3
Walk, walk, decap -> Gostei desse, mas acho que você poderia ter trabalhado o decap um pouco mais, se esse tiver sido seu objetivo inicial.
Originally Posted by Chris937 View Post
Demorei uns 20 minutos pra baixar os replays mas consegui. :P
No geral, eu gostei bastante dos replays, só que em alguns você bate meio que sem rumo ou acaba fazendo bagunça com o Uke. .-.

Oh well, whatever, nevermind -> Belo giro, mas acho que você poderia ter trabalhado melhor aquele chute. Os hits ficaram meio bagunçados, tenta acertar o Uke com mais força e precisão, se conseguir melhorar nesses aspectos, vai melhorar muito no geral.
Perhaps, I'm a noob -> Ficou muito bom, sério. Faltou só a pose no final, mas isso é detalhe, ficou muito bom.
Strutter -> Acho que esse bugou. .-.
Up Straight -> Não gostei muito desse não. Só foi legal o soco. :3
Walk, walk, decap -> Gostei desse, mas acho que você poderia ter trabalhado o decap um pouco mais, se esse tiver sido seu objetivo inicial.

Ok, ok.

Muito obrigado pela avaliação, tenderei a melhorar nesses aspectos que você citou. :]

Mas eu, particularmente, gosto muito do Up Straight, já me falaram até pra postá-lo pra ser o default da próxima versão.

O Stutter era um dos melhores em minha opinião, mas pena que bugou, de qualquer forma, valeu Chris!
Originally Posted by Blackware View Post
missuse me engabou ;-;
i negocio era aqua w/o mas ele mandou sem hair ;-;

Meu, que spam mais idiota cara.
Vey, para com isso, não comece a postar Spam aqui. Please! ¢¬¬

Also: Boa tarde... nossa tu muito ruim e pior que amanhã tenho cinema.
Originally Posted by lordholanda View Post
TORIITO eu compro, agora tu tem que esperar eu lucrar no judo, pra te pagar, e depois comprar kkk
megane eu sei que és tu, mas relaxa você ta melhorzinho vai continuado que ta bom.

Ok então eu separo.. Also: Você ainda me deve 2k...
-----
missuse me engabou ;-;
i negocio era aqua w/o mas ele mandou sem hair ;-;

Deve ser por que w/o significa SEM...
Last edited by TORIITO; Jul 1, 2013 at 10:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

Ta ai pra quem quer saber oq é worldwarz,bom eu não achei o filme foda,pois é muito mentiroso (VCS VIRAM AQUELES ZUMBIS?) nem achei tão ruim.É tipo left 4 dead level desista.
Originally Posted by TORIITO View Post
Ok então eu separo.. Also: Você ainda me deve 2k...
-----

Deve ser por que w/o significa SEM...

kkkkk depois um cara me mandou um PM dizendo isso,mal pelo spam foi sem intenção.
Fiz um novo shop agora com o Zathor :>
-----
Originally Posted by gunner666 View Post

Ta ai pra quem quer saber oq é worldwarz,bom eu não achei o filme foda,pois é muito mentiroso (VCS VIRAM AQUELES ZUMBIS?) nem achei tão ruim.É tipo left 4 dead level desista.

Nunca joguei left 4 dead como que é?
e legal?
Last edited by Blackware; Jul 2, 2013 at 01:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Originally Posted by gunner666 View Post

só de ver o trailer já senti o quanto esse filme vai ser lixo, os zumbis mais parecem formigas, qualquer um tem todo direito de fazer um filme sobre zumbis, mas pelo menos leia protocolo blue hand pra nao fazer merda ._.

boa noite negas, to na semana de provas, assim que eu ficar de férias na sexta eu virar a noite jogando lol, toribash e left 4 dead, quem quizer me acompanhar \o
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.
-----
Eu tava numa sala com o smartphone ai chegou um cara que me mandou 1k mas queria de volta o smart começou a dizer que eu estava assediando e outras coisa com meu nome ¬.¬
ai o cara foi me reporta olha oque houve gayzinho -'
Last edited by Blackware; Jul 2, 2013 at 02:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.
-----
Eu tava numa sala com o smartphone ai chegou um cara que me mandou 1k mas queria de volta o smart começou a dizer que eu estava assediando e outras coisa com meu nome ¬.¬
ai o cara foi me reporta olha oque houve gayzinho -'

E tbm zumbis não existem :/.Tipo,já que não existe zumbi eles fizeram zumbis do jeito deles.Ah ve video de left 4 dead não vou saber te explicar como é o jogo.