nao vou na educaçao fisica desde o segundo trimestre
no primeiro trimestre fui em todas as aulas e tirei 6, no segundo fui em uma e tirei 8, nesse trimestre eu tiro 10
serio, meu professor nem sabe quem vai na aula, ele so atira uma bola na quadra e se fodam-se
ja desisti de tentar passar de ano, pra passar eu preciso fazer 8 provoes e ainda assim vou precisar ganhar nota
Eu sei como é.
Tá complicado... não vejo a hora de terminar os estudos.
Pra terem ideia, eu passo o dia inteiro no colégio; De manhã é aula normal e de tarde é um curso ;p
Eh...
pessoal to saindo da NM...
to muito inativo no clã, e estou fazendo quase nada ... minha saida não vai mudar nada fr/
NM só tem players bons...
e estou indo para void... eu gosto de lá e estou lá desde sempre estive la etc...
então adeus...
Eh...
pessoal to saindo da NM...
to muito inativo no clã, e estou fazendo quase nada ... minha saida não vai mudar nada fr/ NM só tem players bons...
e estou indo para void... eu gosto de lá e estou lá desde sempre estive la etc...
então adeus...
se fosse por esse motivo eu nem teria entrado aqui
jogo de vez em nunca e ainda jogo mal
Como assim não mudaria nada?
E o que mudaria ter players bons? Isso só deixaria você com mais vontade de ficar aqui lol.
Enfim, você poderia só ter dito que não tava contente em estar aqui e pronto ,-,
E outra, inatividade não é um problema grave, caso explicado (Ainda mais em época de provas finais).
Anyway, boa sorte na Void, e como o Snk disse: Vai na sombra que o sol te queima ^^