Olhem a head que desisti de compra
BOTA NUM SPOILER -.-
eu compro ela ou não ??
#tragico
look
Não parece zumbi parece aqueles monstros do filme ''Eu sou a lenda'' e zumbi não escala,não pula e não corre --'
esse filme e uma bosta.
Errado.
Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.
Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!
Also: Os Zumbis seduzem muito.
Isso aqui ta mais parado que obra do governo.
Relaxa TORIITO, estou sem lucra a um bom tempo...
Enfim o megane sem Spam...
Zumbis correm, escalam e pulam. Sim. Não tem muito a discutir.
Zumbis só são pessoas que perdem sua ''racionalidade'' e caçam para sobreviver. Como um tigre ou algo do tipo. Só que eles por algum motivo não se saciam.. Enfim..
É verdade.
Also: Gostei da Sig. <3 <3
-----
Bem isso, na real eu e o Fury tentamos entender o por que deles se transformarem em Zumbi. Mas, to achando que haverá o 2.
Mas me diz o primeiro filme que lançou sobre Zumbis, alguém sabe?
Errado.
Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.
Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!
Also: Os Zumbis seduzem muito.