Secret Santa 2024
Originally Posted by Chris937 View Post
UAEHUSHUEAHSUHEAHS eu tava ansioso esperando o resultado, daí o cara vem com "I'm neutral"... porra... na hora eu broxei. ;-;

Also: Bom dia. :v
Qual é o plano de vocês nesse Black Friday?
(Eu vou ficar em casa porque minha mãe tá sem dinheiro... em compensação minha namorada vai comprar uma tonelada de livros. :v)

Ficar em casa no meu pc. :3
-----
Originally Posted by lucassk10 View Post
Chris, eu nunca namorei alguem que gosta de ler... Mas acho que se eu conheceria alguem que gostasse eu começaria a ler. :v

Eu já namorei com uma que lia vários livros massa pra carai.
Last edited by Kagami69; Nov 29, 2013 at 02:36 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
heduehuehuehu Caralho caralho caralho, quero sua namorada pra mim zoa.

Antes eu só lia Gibi :lol:

Eu gosto de histórias em quadrinhos e mangás... Mas sei lá, da mó preguiça ;-;
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Lol, tava falando da namorada do Chris, mas tudo bem :lol:
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Vocês tão muito zueros hoje. lol

Olhem isto: https://www.facebook.com/permalink.p...id=61341947104

Seja lá quem admministra a página oficial do Toribash, está ajudando a gente a divulgar o campeonato. :v
Curtam lá, se quiserem. aeshjuuaes
lolololololololol Caralho caralho caralho, estamos ficando famosos. u.u

Bitch please.

Seja lá quem admministra a página oficial do Toribash, está ajudando a gente a divulgar o campeonato. :v

A org e NM tem muito respeito entre os gringos. :3
Grande parte principalmente eVo é muito amigos de NM.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by xDudux View Post
haaa saudade de você minha nega <3

----
olá aliados oq me contam de novo ?
jovem @Shadowday me explique

---
aah e se quiserem, me indico para professor de Taekkyon

Explicar o que? .-.

lol. Feliz Aniversário. õ/
Eu faço 18 aninhos daqui exatamente 5 meses e 28 dias. :v
E aí eu vou tirar a carteira de motorista, até lá eu ainda convenço a minha mãe que moto é melhor que carro. u.u

Lol. Nope nope.
Eu prefiro carro, na moral, da um medo ferrado de andar no Arião parece que a gente vai escorregar e cair.

HUEHUEHUHEUHUEHE. Acho que é coisa do Colossus. :3
Quando vi isso pensei que fosse sobre a Escola aqui. Falar nisso, semana que vem começa o curso do Kabouh.

Also: Boa tarde.
Also²: Tive duas provas hoje e não estudei pra nenhuma. Inglês e Matemática. Acho que vou com 10 nas duas. Tirei 7 em Química agora.
Na prova de inglês liberaram dicionário e tava muito fácil então pra ajudar meus amigos eu pedia o dicionário e escrevia atrás dele as respostas. Hue! :P
Also³: Vou alugar uma roupa social porque odeio isso, para a formatura.
Also²+²: No busão hoje, teve um gordinho acho que era do pré, ri pra caramba com o Fury. Ele tava mijando na parede da escola, com todo mundo do lado dele que estavam entrando no bus. :lol:
Originally Posted by ShadowDay View Post
Explicar o que? .-.

Lol. Nope nope.
Eu prefiro carro, na moral, da um medo ferrado de andar no Arião parece que a gente vai escorregar e cair.

HUEHUEHUHEUHUEHE. Acho que é coisa do Colossus. :3
Quando vi isso pensei que fosse sobre a Escola aqui. Falar nisso, semana que vem começa o curso do Kabouh.

Also: Boa tarde.
Also²: Tive duas provas hoje e não estudei pra nenhuma. Inglês e Matemática. Acho que vou com 10 nas duas. Tirei 7 em Química agora.
Na prova de inglês liberaram dicionário e tava muito fácil então pra ajudar meus amigos eu pedia o dicionário e escrevia atrás dele as respostas. Hue! :P
Also³: Vou alugar uma roupa social porque odeio isso, para a formatura.
Also²+²: No busão hoje, teve um gordinho acho que era do pré, ri pra caramba com o Fury. Ele tava mijando na parede da escola, com todo mundo do lado dele que estavam entrando no bus. :lol:

Shadow não é coisa do Colossus não. Eu postei aquilo lá na página do Toribash, só que quando a gente posta, não fica na timeline deles à não ser que eles compartilhem. Tipo, imagina o tanto de coisa que eles recebem todo dia... :v

Also: Eu estou esperando seus horários de disponibilidade pra professor. ;-;
Shadow não é coisa do Colossus não. Eu postei aquilo lá na página do Toribash, só que quando a gente posta, não fica na timeline deles à não ser que eles compartilhem. Tipo, imagina o tanto de coisa que eles recebem todo dia... :v

Also: Eu estou esperando seus horários de disponibilidade pra professor. ;-;

Hum..
Tendi.
Já mandei o meu via Face. huehuehue