Christmas Lottery
Aqui não soltaram muitos fogos
mas em compensação, meus vizinhos bahianos que nunca perdem a oportunidade de chamar a família e botar um axé alto pra caralho até umas três da manhã mais ou menos não fizeram isso. foi até as quatro
-----
feliz ano novo pra vocês :]
Last edited by luigy69; Jan 1, 2013 at 01:19 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Aqui não soltaram fogos por que faltava 10 minutos pra meia noite e começou um temporal desgraçado... dahora a vida.

Vish, atividade morou aqui... :/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Aqui teve bastante fogos, e felizmente o clima tava normal. Teve bacalhau também.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Aqui teve bastante fogos, e felizmente o clima tava normal. Teve bacalhau também.

aqui foi foda, foda no sentido tipo ruim fr/
tipo, saimos daqui de casa era 22:00 (eu e meus pais e tal) dai fomos para uma praia que é um pouco longe daqui, chegando la era 23:40, dai assistimos os fogos e tal, dai oque fudeu foi na hora da volta pra casa, tinha uma fila do caralho pra voltar, dai meu pai foi cortar caminho e acabamos num lugar que nem meu pai sabia como sair, dai ele pediu informação pra um policial la, então o policial falou que era só seguir reto.
Só. seguir. Reto.
depois de 2 horas só indo reto, chegamos na estrada normal sem ser a de barro
que aquela estrada la, puta que pariu, mais buracos doque a lua fr/
dai tudo bem, dai até chegar em casa deu 1 hora só do ponto que entramos na estrada até chegar em casa.
Chegamos em casa era 3:45, dai ok, fui jogar TF2 no objetivo de jogar só 10 minutos e tal, dai com aquela sensação tipo "passou 3 minutos ja, vou dormir daqui a pouco"
olhei pra janela, ja tava sol e era 6:45 da manhã fr/
esse foi meu ano novo fr/

Achievement unlocked: Suck it mayas
- Defeat the End of World at 2012
360g
Last edited by GHMWolf; Jan 2, 2013 at 08:02 PM.
Onde eu tava teve poucos fogos porque era na zona rural, mas teve um amigo nosso que fez uma bateria bem legal lá onde reuniu uma parte da região.
Eu coloquei o champanhe na boca e os meus tios falavam: "Vira, vira, vira, vira!"
Daí eu bebi um pouco mais do que to acostumado.
-----
To ouvindo a TV do vizinho, os 10 homens mais desejados do mundo, em 8º lugar: Neymar...
Just relax and let your heart swell
Market
Meu ano novo foi bacaninha até..
Eu bebi champagne do batiman, mas na hora de tirar a foto, eu não queria aparecer com uma garrafa do batman, então peguei uma garrafa de azeite e fingi que era champagne!! uaheuhae
E como sempre bebi uma taça de champagne. (que na verdade dou um gole e depois deixo o resto para meus pais..)
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by lukasrocha View Post
Meu fim de ano foi ficar no computador jogando TF2.
Dahora a vida.

Ué, você mesmo disse que não se importava pro ano novo e que não iria fazer diferença nenhuma na sua vida. fr/

E Thalles, champagne do Batman? wtf
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Ué, você mesmo disse que não se importava pro ano novo e que não iria fazer diferença nenhuma na sua vida. fr/

E Thalles, champagne do Batman? wtf

Claro que isso não fez, mais ia ser mais legal com champagne, stripers, charuto e um macaco

---

Champagne do batman.

Last edited by lukasrocha; Jan 3, 2013 at 12:58 AM.
we are all lil' demons in puppies body
Não é esse não..
É um de morango sem álcool!! uaheuahe
É gostoso!! auheuahe

Aqui a foto

[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah