Christmas Lottery
Hm, eu sei. Antes de assistir os filmes 3d vou perguntar as pessoas que já assistiram pra ver se elas gostaram ou não e talz...
Why so serious
É uma boa ideia, me lembro de quando fui ver Shrek Para sempre em 3D... foi uma merda, dinheiro no lixo, etc.
Originally Posted by snkvitao View Post
É uma boa ideia, me lembro de quando fui ver Shrek Para sempre em 3D... foi uma merda, dinheiro no lixo, etc.

Bom eu uso oculos e meu grau é mto forte sem ele eu nao enchergo a tela entao eu uso 2 oculos ao mesmo tempo em filmes 3D eu assisto MTO filme 3D(dinheiro jogado fora), 1 ou 2 valeram a pena (geralmente é desenho animado).
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Eu também uso oculos e meu grau também é forte.
7.5 no olho esquerdo e 6.0 no direito. Se não me engano é isso. Faz algum tempo que não vou fazer o exame.
Why so serious
7.5? Meu Deus.. voce deve ser cego
Nunca vi filme 3D, nao sei se vale a pena.. Pra mim é dinheiro jogado fora, sendo que a maioria dos filmes 3D sao de desenho animado
Drow, eu só vejo filme em 3D.
Aqui tem um dia que o preço é igual.
E é bem mais legal, parece mais realista. Sei la.
Mas as vezes dá dor de cabeça...
Sim.. Lembro-me que uma vez vi uma espécie de "trailer" de nao sei o que em 3D.. Foi bem legalzinho, mas foi tipo uma demonstração que custou 7 reais D:
Um dia tenho que ver um filme em 3D, mas antes vou dar uma pesquisada de preço.
Eu também uso óculos junto ao óculos 3D, um dia pus um óculos de sol, o 3D e o meu embaixo, ficou foda.
Originally Posted by Lcs View Post
Eu também uso oculos e meu grau também é forte.
7.5 no olho esquerdo e 6.0 no direito. Se não me engano é isso. Faz algum tempo que não vou fazer o exame.

Mãe de cristo, eu tenho 2,0 em cada bago, e quando tiro os óculos fico praticamente cego, nem vejo a cara das pessoas que estão a mais de 3 metros de mim. O que acontece quando tu tira os olhos? Só vê vultos e um preto?
Originally Posted by DrowRanger
7.5? Meu Deus.. voce deve ser cego
Nunca vi filme 3D, nao sei se vale a pena.. Pra mim é dinheiro jogado fora, sendo que a ma

Sim sou quase cego
Originally Posted by Math
Mãe de cristo, eu tenho 2,0 em cada bago, e quando tiro os óculos fico praticamente cego, nem vejo a cara das pessoas que estão a mais de 3 metros de mim. O que acontece quando tu tira os olhos? Só vê vultos e um preto?

Hm, enchergo como você sem oculos, mas meu caso e diferente se a pessoa estiver a 1 metro de mim não consigo ver o rosto dela direito
Also, vai tomar no cú Robert e.e
Why so serious