Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by ShadonwZ View Post
kkkkkkkk ganhei da neon sozin sozin sozin 5-2 kkkk tomem tomem kkkkkk todo dia vais er assim agr....kkkkkkkkkk kkkkkk

Bom pra nóis......continue assim que eu vou ser meramente descartado xD......bom ingame só entro de tarde porque estou sem pc que preste pra rodar o toribash.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by ShadonwZ View Post
kkkkkkkk ganhei da neon sozin sozin sozin 5-2 kkkk tomem tomem kkkkkk todo dia vais er assim agr....kkkkkkkkkk kkkkkk

a neon não gostou nada desse post,e que eu me lembre eu sozinho ganhei do seu clan também,e não me gabei,então você também não deveria,e muito menos quando você usa kick e shovel,e queremos uma revanche mas dessa vez sem kick, sem shovel e somente vamos usar os melhores membros.
retirando Single Ally.

ok,espere o lider entrar para retirar o seu nome da lista.porque vai retirar?
a neon não gostou nada desse post,e que eu me lembre eu sozinho ganhei do seu clan também,e não me gabei,então você também não deveria,e muito menos quando você usa kick e shovel,e queremos uma revanche mas dessa vez sem kick, sem shovel e somente vamos usar os melhores membros.

que isso mario,usando kick e shovel assim ganha mesmo,pode deixar iraven eu vou comparecer xD,e sem shovel,mais mesmo assim não precissava omilhar nóis.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
ok,espere o lider entrar para retirar o seu nome da lista.porque vai retirar?

que isso mario,usando kick e shovel assim ganha mesmo,pode deixar iraven eu vou comparecer xD,e sem shovel,mais mesmo assim não precissava omilhar nóis.

bom vou responder pelo lukas,ele disse que vai se retirar pois não esta muito ativo aqui e acha melhor ser retirado dos single allys,em relação a war
obrigado por entender,e na verdade estávamos pensando em uma war contra ele.
eae pessoal blz, vi ae que ganharam da neon na war parabens ,eu sei que fiquei meio inativo hj mas foi pq eu ainda estou participando do campeonato de futebol da minha escola toda a tarde,e eu vim avisar que nao estou em in game tbm pq meu notebook está com problemas e eu estou usando meu tablet,flw
Originally Posted by Iraven19 View Post

Nossa, como uma pessoa dessa pode se gamar tanto.
Bom como ele falo queremos revanche e nessa revanche eu vou estar lutando.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Ola pessoal voltei para passar a madrugada cuindado do clã.
alho que vcs da néon estão sendo meio infantis oque que tem uma zoação é só lever tudo na brincadeira se voces tivessem nos zoado eu não ligaria iria dar risadas e pensar em oque fazer para melhorar lukasrocha retirado da lista de aliados.