Ele diz... Acharam um vírus que redefine a estrutura molecular do ácido desoxirribonucleico do vírus do HIV com o intuito de fazer com que esse Vírus tragam melhorias para o corpo humano, só que ele continua sendo contagioso e tem efeitos colaterais, tipo, grande sede por sangue, febre intensa, alta sensibilidade aos raios ultravioleta, alta agressividade e perda de racionalidade. :3
Entretanto, eles consegue trazer as "melhorias": Super-força, agilidade, imunidade à várias doenças e resistência à dor.
Espero que o senhor leia as regras, se for fazer.
lol.. masoq?
Era pra isso estar num museu...
Devo ter postado minha aplicação na thread que veio posterior a essa aí. Eu lembro que eu era um noob infeliz e que eu tinha brigado com o Iraven. :lol:
-----
Desgraçado. ;-;
Tem um negocio que chama doença da vaca-louca,que eu acho que o animal que contrai esse virus perde os neuronios la.Mais tipo,teve um caso aqui no brasil,que um humano contraiu esse virus.Mas não sei se,o cara vira tipo um canibal,pois não sei oq acontece quando uma pessoa perde os neuronios :/,enfim li isso num forum a muito tempo.
Tbm,tem uma droga que faz com que o usuario,vire um canibal.
-----
Eu briguei com uma pá de gente da neon.Eu lembro de ter visto vc um dia in-game,eu tinha ido numa sala que tinha uma pá de gente da neon,ai tava vc la.Eu tava mó invencivel la,dando lift em todo mundo...enfim oq valeu foi deixar eles puto pa carai :lol:.Ficavam mó se achando,falando assim pra mim "vc nunca vai entrar na neon,o cris talvez até entre" ,tipo como se eu quisesse entrar.
-----
Véi,alguem ai consegue achar a app thread da templar?queria ver como foi minha primeira app.
Quando a pessoa perde os neurônios ou morre, ou acontece isso:
E eu não me lembro desse dia aí. eaushueahuesa
Also: Algum sucesso na busca por novos membros? .-.
Quando a pessoa perde os neurônios ou morre, ou acontece isso:
E eu não me lembro desse dia aí. eaushueahuesa
Also: Algum sucesso na busca por novos membros? .-.
Cara não tem como não rir com esse vídeo, me afino aqui.
Also: Não. :/
Also²: Chris a prova da Ifsc tava muito fácil se você fizesse acertaria todas, mais eu como sou desatento e não estudei nada do primeiro ano ainda acertei só 8. Vou começar a estudar pra acertar mais na do final do ano. A minha não tava valendo mesmo, era só para experiência.
Entrem na sala aqui,é bem melhor criar uma sala de recrutamento,do que sair perguntando quem quer entrar.Ai tipo,na sala só vai quem ta interessado.Ai nois ja joga um pouco tbm,bora la jo herois.