Toribash
Não lembro de ter dito que minha vida se baseia em redes sociais, como faz
O legal é que tu não deve nem saber meu nome e fala como se me conhecesse.
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by Razasha View Post
Eu considerava até descobrir "A VIDA", saia da frente do computador por um tempo, não só pra ir pra escola ou algo do tipo.

Hue, eu larguei a vida social pra ficar no PC, sério, se você pode ter diversão em casa pra que sair para a rua e arriscar morrer atropelado/baleado/estuprado/picado por uma cobra

Originally Posted by Eddy View Post
Sim... Sabe, minha vida social não se baseia em "redes sociais" online... Mals

Eddy é vida loka sai pra balada e pega altas 9nha c:

Originally Posted by PuppetL View Post

ui;ui
jirado no viraya
Ele quis dizer que ele não tá 24hrs no pc, só que fazendo outra coisas além do Toribash
ele quis dizer que quando não está vendo o fórum, ele tá nas baladas sertanejas ouvindo e dançando Michel Teló. E, por isso, só viu o lançamento agora
-----
Ninjas everywhere
Vocês tão discutindo sobre vida social num fórum de um jogo online, c'mon, mudem de assunto.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Hugo View Post
Mas mudara para o que? Se eu escrever o que penso de grafite o Lcs vai me bater

Fala o que você pensa go!
jirado no viraya
Originally Posted by Hugo
Mas mudara para o que? Se eu escrever o que penso de grafite o Lcs vai me bater

Eu só não vou te bater por que você está a algumas centenas de quilômetros de distância de mim.
texatz vsf.
Agora o toribash vai ter texture joints. Lá se foi a graça de comprar as forces :/
Why so serious
1 . se o Eddy disse que tua vida se baseia em redes sociais, então isso significa que tua vida não só basea em redes sociais, como também que a tua vida é um lixo, tu é um peso pra sociedade, no forum tu só serve pra despertar o nojo e o ódio nas outras pessoas, é... por que tu não morre? faria um bem danado

2 . grafite é coisa de vagabundo alienado: a gente não tem o que fazer? bora sujar o muro das outras pessoas porque elas são obrigadas a engolir nossa arte, porque SIIM ISSO É UMA FUCKING OBRA DE ARTE

oi gente, como vão vcs
Originally Posted by Math View Post
1 . se o Eddy disse que tua vida se baseia em redes sociais, então isso significa que tua vida não só basea em redes sociais, como também que a tua vida é um lixo, tu é um peso pra sociedade, no forum tu só serve pra despertar o nojo e o ódio nas outras pessoas, é... por que tu não morre? faria um bem danado

2 . grafite é coisa de vagabundo alienado: a gente não tem o que fazer? bora sujar o muro das outras pessoas porque elas são obrigadas a engolir nossa arte, porque SIIM ISSO É UMA FUCKING OBRA DE ARTE

oi gente, como vão vcs

Na minha opinião, se quer fazer graffiti, faz no muro da sua própria casa hue.

Btw, vamos bem e você ?
jirado no viraya
Originally Posted by Eddy View Post
Sim... Sabe, minha vida social não se baseia em "redes sociais" online... Mals

Originally Posted by PuppetL View Post

Não querendo "estender" a discussão, mas não posso deixar de comentar educadamente a respeito da réplica acima citada.

Como você claramente não soube interpretar o texto da minha postagem, vou explicar novamente:

1º - Em nenhum momento eu mencionei que a sua vida social é baseada em redes sociais online. Eu claramente afirmei que a minha não se baseia.

2º - Desde que estamos em uma comunidade online dedicada a um Jogo e não a vida pessoal, não tenho motivos para crer que necessito saber o nome de alguém, a não ser que assim alguém queira.

3º - Não proferi uma sequer palavra que deixasse a entender que eu, de fato, lhe conhecesse. Nunca tive tal interesse e não será agora que terei.

Com isso concluo que sua postagem, indiscutivelmente, não faz sentido. Logo, foi desnecessária.