Originally Posted by
ShadowDay
Errado.
Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.
Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!
Also: Os Zumbis seduzem muito.
Errado digo eu, zumbis tem apenas parte do cérebro ativa, a parte das funções básicas (andar, comer e etc), por causa disso o corpo deles não tem uma circulação sanguínea muito boa, já que a área do cérebro que administra as funções renais está desativada, e vão se acumulando impurezas no sangue, necrosando partes do corpo, inclusive os músculos, impedindo deles correrem, escalarem e etc .-. e isso também explica o fato deles serem semi cegos. Vocês realmente precisam ler mais sobre zumbis .-.
Originally Posted by
ShadowDay
Gostei, muito mesmo. :3
-----
Hum, não conseguir ver isso no filme. Mas sei que no final iria ser tudo de... Ops, não vou falar, vai que alguém queira ver.
Vou ver esse filme só ver o fail que vai ser .-.
Bom dia negas, só reforçando, BOTEM AS PORRAS DAS IMAGENS GRANDES EM SPOILER, fico de férias depois de amanhã .-.
also: shadow, avisa pro fãri que a cada 2 dias de inatividade ele tá tomando -0.5 , em pouco tempo ele vai ser chutado, fala com ele por favor
Last edited by Yohmaster; Jul 3, 2013 at 04:59 PM.