HTOTM: FUSION
Originally Posted by Chris937 View Post
Espero que o senhor leia as regras, se for fazer.

lol.. masoq?
Era pra isso estar num museu...
Devo ter postado minha aplicação na thread que veio posterior a essa aí. Eu lembro que eu era um noob infeliz e que eu tinha brigado com o Iraven.
:lol:
-----

Desgraçado. ;-;

Isso ai foi deletado mano...
Um cara apagou todas as threads de clã não oficial.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by ShadowDay View Post
Errado.

Esse é um dos filmes mais tops...
Acreditem se quiser eu e o Fury decidimos assistir esse filme e as duas turmas que foram seguiram a gente. Por que somos importantes né.

Esse Zumbi é a melhor forma de ser feita, pois é um zumbi real que tem e sabem reagir como uma pessoa normal que sabe correr. O que deixa o filme mais legal é isso, a ação desses bichanos. Até agora o filme não falou sobre como surgiu esse vírus mas acreditem se puder, é muito bom. Na moral mesmo!

Also: Os Zumbis seduzem muito.

Errado digo eu, zumbis tem apenas parte do cérebro ativa, a parte das funções básicas (andar, comer e etc), por causa disso o corpo deles não tem uma circulação sanguínea muito boa, já que a área do cérebro que administra as funções renais está desativada, e vão se acumulando impurezas no sangue, necrosando partes do corpo, inclusive os músculos, impedindo deles correrem, escalarem e etc .-. e isso também explica o fato deles serem semi cegos. Vocês realmente precisam ler mais sobre zumbis .-.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Gostei, muito mesmo. :3
-----

Hum, não conseguir ver isso no filme. Mas sei que no final iria ser tudo de... Ops, não vou falar, vai que alguém queira ver.

Vou ver esse filme só ver o fail que vai ser .-.

Bom dia negas, só reforçando, BOTEM AS PORRAS DAS IMAGENS GRANDES EM SPOILER, fico de férias depois de amanhã .-.

also: shadow, avisa pro fãri que a cada 2 dias de inatividade ele tá tomando -0.5 , em pouco tempo ele vai ser chutado, fala com ele por favor
Last edited by Yohmaster; Jul 3, 2013 at 04:59 PM.
hihihihihi ainda bem que coloco em spoiler tudo.

To querendo entrar em clã Russo. fr/
Um clã massa mesmo com grandes amigos deis do tempo que eu era blue belt.

Falei com o lider outro grande amigo e que sempre eu ou ele vende algo um pro outro...
Originally Posted by dellalanri
I can accept you, but you should know that we're very inactive.

[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Vai entrar na 16bit ?
tu fala russo ?
Na moral to sem tempo pra nada ultimamente, mas vou fazer um esforço e uma app Foda...
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Vai entrar na 16bit ?
tu fala russo ?
Na moral to sem tempo pra nada ultimamente, mas vou fazer um esforço e uma app Foda...

Sim...
Fui aliado deles por um grande tempo quando eu era Zone, nem falo Russo pois vou fazer um cursinho pra aprender e o pessoal da 16Bit falou que me dá uma força.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Yohmaster View Post
Errado digo eu, zumbis tem apenas parte do cérebro ativa, a parte das funções básicas (andar, comer e etc), por causa disso o corpo deles não tem uma circulação sanguínea muito boa, já que a área do cérebro que administra as funções renais está desativada, e vão se acumulando impurezas no sangue, necrosando partes do corpo, inclusive os músculos, impedindo deles correrem, escalarem e etc .-. e isso também explica o fato deles serem semi cegos. Vocês realmente precisam ler mais sobre zumbis .-.

Vou ver esse filme só ver o fail que vai ser .-.

Bom dia negas, só reforçando, BOTEM AS PORRAS DAS IMAGENS GRANDES EM SPOILER, fico de férias depois de amanhã .-.

also: shadow, avisa pro fãri que a cada 2 dias de inatividade ele tá tomando -0.5 , em pouco tempo ele vai ser chutado, fala com ele por favor

Já leu aquele manual quantas vezes? ;-;
Originally Posted by Kagami69 View Post
hihihihihi ainda bem que coloco em spoiler tudo.

To querendo entrar em clã Russo. fr/
Um clã massa mesmo com grandes amigos deis do tempo que eu era blue belt.

Falei com o lider outro grande amigo e que sempre eu ou ele vende algo um pro outro...

Russo? lol

Sim...
Fui aliado deles por um grande tempo quando eu era Zone, nem falo Russo pois vou fazer um cursinho pra aprender e o pessoal da 16Bit falou que me dá uma força.

Até o fim dos meus dias eu vou aprender a falar italiano, francês, mandarim e espanhol, eu já sei inglês e português. No ano que vem talvez eu comece Mandarim ou Francês. Ainda vou decidir. :P
Mano acho muito massa alemão, russo e mandarim. Quero aprender esses 3 até eu morrer, acho top.

Eu também acho russo show, mas eu queria poder conhecer o quanto mais lugares do mundo sem precisar ficar gesticulando feito um macaco pras pessoas me entenderem, daí acho russo e alemão um tanto limitado...
Originally Posted by Chris937 View Post
Eu também acho russo show, mas eu queria poder conhecer o quanto mais lugares do mundo sem precisar ficar gesticulando feito um macaco pras pessoas me entenderem, daí acho russo e alemão um tanto limitado...

Russo eu acho mais difícil escrever do que falar pois escrever naqueles letrinhas deles é foda na boa.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Russo eu acho mais difícil escrever do que falar pois escrever naqueles letrinhas deles é foda na boa.

O alfabeto cirílico é estranho de qualquer maneira. ;-;

Also:

Saca só ueahsuahesu