Toribash
galera, estava pensando hoje, seria o bicho se a gente fizesse uma sala só da [void] hoje, pra gente se encontrar ingame também, fazer uma zoeira rs

Eu vou estar livre praticamente o dia todo hoje
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
o que seria "o bicho" é fazer um evento ou abrir um recrutamento para outro co-ldr, já que o loison saiu(nem sei pq aliás).
Originally Posted by gabrielll View Post
galera, estava pensando hoje, seria o bicho se a gente fizesse uma sala só da [void] hoje, pra gente se encontrar ingame também, fazer uma zoeira rs

Eu vou estar livre praticamente o dia todo hoje

Duvido que alguém daqui ainda jogue Toribash fr/
Sem contar você, claro

Originally Posted by luigy69 View Post
o que seria "o bicho" é fazer um evento ou abrir um recrutamento para outro co-ldr, já que o loison saiu(nem sei pq aliás).

rafael 4 co linde
O bicho seria fazer alguns Nukenins voltarem a suas vilas de origem para que assim eu possa descansar em paz...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by luigy69 View Post

Se precisarem de alguém que seja 8.5/10 ativo no fórum e 7.5/10 ativo ingame eu to dentro, me candidato ao recrutamento

Originally Posted by Rafael View Post
Duvido que alguém daqui ainda jogue Toribash fr/
Sem contar você, claro

Poxa, sinto falta de ver pessoas da [void] zanzando por ai
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by williamgassen View Post
O bicho seria fazer alguns Nukenins voltarem a suas vilas de origem para que assim eu possa descansar em paz...

Ta assistindo muito Naruto hein rpz

Se precisarem de alguém que seja 8.5/10 ativo no fórum e 7.5/10 ativo ingame eu to dentro, me candidato ao recrutamento
--
Poxa, sinto falta de ver pessoas da [void] zanzando por ai

Gabriel, por alguma razão, você me lembra o PuppetL fr/
10mb.

Um "técnico" veio aqui hoje e a internet funcionou bem quando ele foi testar. Só pra variar. Mas enfim, parece estar normal agora..
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by Rafael View Post
Gabriel, por alguma razão, você me lembra o PuppetL fr/

O louco, nem sei quem é :/

Originally Posted by lucasmpel View Post
10mb.

Um "técnico" veio aqui hoje e a internet funcionou bem quando ele foi testar. Só pra variar. Mas enfim, parece estar normal agora..

Puts, pior é que é sempre assim, tu atendes o cara todo puto, ele olha o que há na internet e tá tudo lindo, daí tu fica com cara de tacho kkkk
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
O louco, nem sei quem é :/

A pior pessoa que possa existir na face da terra, um daqueles trolls que se acha pensando que arrasa nos posts. Não queira conhece-lo.
-----
Putz, viciei naquela música do Dire Straits.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
A pior pessoa que possa existir na face da terra, um daqueles trolls que se acha pensando que arrasa nos posts. Não queira conhece-lo..

Poxa, se eu estiver agindo assim me avisem, não quero ser lembrado por ser um retardado :/
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar