Toribash
Bom, eu ganhei 50k ontem, comprei uma head 512x512 e ainda me sobraram 39k, vocês não querem fazer um servidor de bet ? Eu pagaria o global etc.
jirado no viraya
É só me chamar ^
Andam usando o irc? se tiver gente lá, posso até entrar de vez enquando. :3
Originally Posted by Math View Post
tem várias, mas blues do velcro, essa daí, o amor é outra coisa e já dizia o raul é bacana '-'
-----
essa musica tb eh mt boa http://www.youtube.com/watch?v=zGhSZ...ayer_embedded#!
-----
o bacana é que as músicas causam um êxtase no pessoal da plateia, eu sei porque já estive lá... (agora o cara tá velho, mas ainda assim é foda)

Tem uma versão de abre essas pernas que eu gosto, buceta é legalzinha... adoro a letra dessa aí também, e sei lá, depois dou uma olhada aqui e vejo de mais alguma que eu gosto
e eu soube que tu foi no show
Originally Posted by Leonardo View Post
Opa claro. Só espera ter mais gente do clã online

ok, btw, tenho 9k agora só :V

Comprei um dqsound por 30k hue, vou duelar denovo e conseguir mais.
jirado no viraya
Vish to com 130 tcs e me acho rico e você aí comprando dq sound,512x512 head
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Vish, tenho 300k e odeio duelar comofaz?
Toda vez que eu vou duelar e acabo perdendo. Acho que até hoje de todos os duelos que já participei(todos os 3) perdi todos. E desde então nunca mais duelei e nunca mais vou duelar.
Eu sei que é uma boa forma de conseguir tcs, mas eu não gosto :/
Why so serious
Vish,uma vez eu perdi quase todos os meus tcs,recuperei e perdi denovo comofaz
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Affs.. To apanhando do wi-fi aqui de casa!! Não consigo colocar senha e o meu pc ta sem internet!!
:[
-----
Help aê!!! Haueh
-----
(To no cel)
Last edited by Thalles; Sep 12, 2012 at 12:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by thalles195 View Post
Affs.. To apanhando do wi-fi aqui de casa!! Não consigo colocar senha e o meu pc ta sem internet!!
:[
-----
Help aê!!! Haueh
-----
(To no cel)

Vai em "Conexão Local" ( Fica ali embaixo na barra de tarefas, no lado do relógio), vai abrir uma janelinha, aí você vai clicar em "Suporte" e anota o número onde tá escrito "Gateway padrão", pega esse número e bota na barra de endereço do seu navegador ( lá onde bota www.site.com), sem www, só o número, vai abrir uma janela pedindo login e senha, a senha e o login são "admin", depois disso, é só você procurar na janela onde mudar a senha do seu roteador.
jirado no viraya
Se colocar admin como senha no meu roteador ele não aceita, tem que deixar em branco, sou diferente ohok.

Btw, alguém ai tem console?
There and Back Again
Giro de carne ponto com