Christmas Lottery
Originally Posted by Rafael View Post

Me senti tão homenageado, obg gugol
Daora seria se todas as pessoas pudessem ver isso fr/

O googls te ama

Aliás, feliz aniversário!
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Valeu :D
-
Alguém aí estuda ou já estudou de noite?
To estudando de noite esse ano pq talvez começo a trabalhar, e tipo, é muito melhor estudar no turno da noite aqui fr/
Menos tempo de aula, professores faltam bastante daí saímos mais cedo, todo mundo zoando pra caralho e etc
-
Ah e, hoje vai ter show do Fernando e Sorocaba ali numa festa que tem todo ano aqui na minha cidade, é de graça, você só paga as comidas, bebidas e brinquedos (tipo aqueles de parque de diversões, montanha russa etc).
O show vai ser de noite, isso quer dizer que a escola vai ficar quase vazia hoje fr/
Só vou pra escola pra zoar e pq não gosto de sertanejo
Last edited by Rafael; Feb 8, 2013 at 07:36 PM.
Feliz aniversário Rafa!

E não, só estudei de tarde e de manhã, mas acho que seria divertido estudar de noite pelo menos uma vez
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Estudar de noite é o que há, pessoal mais velho, tem os fumantes escondidos, as garotas já estão começando a ficar gostosas (isso na época do colégio, porque na faculdade a história é outra). Mas quando você tem que trabalhar e estudar o bicho pega, eu normalmente chego em casa morto e só ressuscito as 6:30 do outro dia.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Eu estudava a noite rafa, e era muito bom... e cansativo...
Alias, é muito melhor que estudar de manhã e de tarde né...
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Vou voltar a estudar agora no dia 18/02, nem estou mais acostumado com o clima de trabalhar e estudar, imagino que vou passar um perrengue até o fim do mês.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Bem que as férias de todo mundo poderiam começar depois do carnaval né..

Na escola de vocês tem excursões? Pra onde?
[void] Leader
Tem, umas duas vezes no ano

Esse ano o bagulho vai ser difícil.
A professora de física, que é a "coordenadora da classe", mandou um bilhete para os pais dos alunos lá da minha classe, falando que, TODO DIA, teremos que ter um ESTUDO DIÁRIO de 1 HORA das matérias que foram dadas, e isso inclui fazer resuminho de texto e refazer contas. Pra ela saber que agente está fazendo isso mesmo, ela disse pra fazer tudo isso em um "caderninho de estudos", e que a cada 15 dias ela vai ver como é que tá o caderno. se não estiver em ordem, a desgraçada vai ligar pros pais do infeliz pra ter uma "conversinha". Da pra acreditar?
Fudeu eim Luigy kkk

Na facul não tem excursão, e quando tem ninguém tem tempo de ir, nunca batem os horários da galera que trabalham pra pagar a facul, só serve pro caras que os pais pagam tudo
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Originally Posted by luigy69 View Post
Tem, umas duas vezes no ano

Esse ano o bagulho vai ser difícil.
A professora de física, que é a "coordenadora da classe", mandou um bilhete para os pais dos alunos lá da minha classe, falando que, TODO DIA, teremos que ter um ESTUDO DIÁRIO de 1 HORA das matérias que foram dadas, e isso inclui fazer resuminho de texto e refazer contas. Pra ela saber que agente está fazendo isso mesmo, ela disse pra fazer tudo isso em um "caderninho de estudos", e que a cada 15 dias ela vai ver como é que tá o caderno. se não estiver em ordem, a desgraçada vai ligar pros pais do infeliz pra ter uma "conversinha". Da pra acreditar?

Se a minha coordenadora fizesse isso, eu não ia fazer nada, contar a situação pro meu pai e esperar ela ligar. Meu pai iria mandar ela tomar no cu 500 vezes fr/
[void] Leader