Christmas Lottery
Originally Posted by luigy69 View Post
Tem, umas duas vezes no ano

Esse ano o bagulho vai ser difícil.
A professora de física, que é a "coordenadora da classe", mandou um bilhete para os pais dos alunos lá da minha classe, falando que, TODO DIA, teremos que ter um ESTUDO DIÁRIO de 1 HORA das matérias que foram dadas, e isso inclui fazer resuminho de texto e refazer contas. Pra ela saber que agente está fazendo isso mesmo, ela disse pra fazer tudo isso em um "caderninho de estudos", e que a cada 15 dias ela vai ver como é que tá o caderno. se não estiver em ordem, a desgraçada vai ligar pros pais do infeliz pra ter uma "conversinha". Da pra acreditar?

E eu reclamando da minha escola aqui..
Minha coordenadora não pode nem sonhar em ler isso!! uaheuaheuhae
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Esqueci de dizer que se ela pegar alguém mexendo no celular ela liga no mesmo dia aos pais.
Mesma coisa com tarefa não feita
Também vou bem, esse feriadão veio bem a calhar aqui, eu tava cansado pra cacete do serviço
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Que nada, 5 dias com a minha namorada aqui, mal pude encostar no computador, os posts que eu fiz nesse período foi tudo escondido no celular rs

Mas resumindo, já comecei a fazer o meu novo set, vai ficar lindo <3

Obs.: Estou procurando uma Pure Relax `no qi`, se alguém tiver me mande um PM ou faca uma serenata na janela da minha casa, que eu adoro
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Itens no-qi só podem ser vendido pelo marketeers, ou seja, não são negociáveis, infelizmente. Pelo menos antes era assim, agora faz tempo que larguei o market... Sdds de ganhar tc. :3
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Itens no-qi só podem ser vendido pelo marketeers, ou seja, não são negociáveis, infelizmente. Pelo menos antes era assim, agora faz tempo que larguei o market... Sdds de ganhar tc. :3

Valeu, vou dar uma olhada nos preços!

Database error direto aqui, mais alguém?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar