O alfabeto cirílico é estranho de qualquer maneira. ;-;
Also:Saca só ueahsuahesu
o Chris seu spoiler ta fail...
Eu tenho interesse em inglês por ser uma língua básica, mas queria aprender mandarim e latim, mas deve ser difícil aprender ;).
Era isso...
o Chris seu spoiler ta fail...
Eu tenho interesse em inglês por ser uma língua básica, mas queria aprender mandarim e latim, mas deve ser difícil aprender ;).
Hey negas, to em jo molejo com um cara que eu to treinando, quem quizer dá uma passada lá ;-;
also: chris, eu só li 1 vez, mas aquele não foi o unico manual que eu litroquei aulas de quimica e biologia pelo conhecimento tático de se enfrentar zumbis, e quer saber, valeu a pena
Boa noite... nossa, eu to péssimo. Horrível mesmo, tanto físico como emocional.
Mas enfim, como todos estão?
Also: Vou jogar algumas partidas, tenta fazer as provas anteriores da Ifsc como estudo. Bj
Errado digo eu, zumbis tem apenas parte do cérebro ativa, a parte das funções básicas (andar, comer e etc), por causa disso o corpo deles não tem uma circulação sanguínea muito boa, já que a área do cérebro que administra as funções renais está desativada, e vão se acumulando impurezas no sangue, necrosando partes do corpo, inclusive os músculos, impedindo deles correrem, escalarem e etc .-. e isso também explica o fato deles serem semi cegos. Vocês realmente precisam ler mais sobre zumbis .-.
Vou ver esse filme só ver o fail que vai ser .-.
Bom dia negas, só reforçando, BOTEM AS PORRAS DAS IMAGENS GRANDES EM SPOILER, fico de férias depois de amanhã .-.
also: shadow, avisa pro fãri que a cada 2 dias de inatividade ele tá tomando -0.5 , em pouco tempo ele vai ser chutado, fala com ele por favor
E zumbis,não existem cara,qualquer um pode criar o zumbi que bem entender.Se todo mundo levasse para esse lado,quase todos os filmes seriam uma merda.
IMG
Biólogos americanos criaram células zumbis. Elas conseguem trabalhar depois de mortas e ainda desempenham algumas funções melhor do que quando estavam vivas.
Os cientistas envolvidos no experimento são do Laboratório Nacional de Sandia, da Universidade do Novo México. Os pesquisadores revestiram células orgânicas em ácido silícico para que elas conseguissem sobreviver em temperaturas e pressões extremamente elevadas. As células foram embalsamadas com o ácido até um nível nanométrico. Isso permitiu criar uma réplica quase perfeita de sua estrutura.
Quando a célula revestida com o ácido foi aquecida e alcançou a temperatura de 400 º C, sua parte orgânica evaporou. A solução permaneceu como uma réplica da célula viva anteriormente.
Portanto, após o processo, a célula zumbi continuou trabalhando, mesmo depois de sua parte orgânica morrer. Por conseguir sobreviver em condições adversas, essas células puderam executar suas funções com mais precisão do que quando estavam vivas.
Os cientistas acreditam que a técnica para criar as células zumbis pode ser o futuro da nanotecnologia. O processo poderá ser usada comercialmente, na indústria de células de combustível, tecnologia de sensores ou descontaminação.
Acabei de fazer. O que acham?
Na verdade existem, gunner:
E é na Universidade do Novo México que o Apocalipse Zumbi começa.
Ainda bem que não vou ter que estudar histologia animal dessa célula aí. Ou será que vou? ;-;
Also: Yoh, se, segunda a reportagem, elas conseguem um desempenho melhor quando mortas, então se um ser humano se tornar zumbi, ele vai correr e pular bem mais rápido que como ele fazia antes.
À não ser que essa parte do desempenho só explique a parte metabólica da coisa, e isso só explicaria a fome de zumbi's por alimentos "frescos"
Also²:Acabei de fazer. O que acham?