eh mano ta achando ruim vou rakiar seu clan de gringo fica esperto vo tacar o terror
a verdade agora vou dizer
a verdade por trás da Undead vc vai conhecer
a verdade por trás da verdade eu vou esclarecer
a mais pura realidade vc vai agora entender
a [Undead] é só um Wibbles 9.000
a verdade vc descobriu
bem isso
aqui a gente tenta manter os tais shitposts fora dessa thread, mas pra falar a verdade isso nem faz mais tanta diferença, desde que estejamos nos interagindo e divertindo é oq interessa
no caso do meu clan com o vic tambem
a ideia era so conversar bastante la mas ficar tentando deixar shitpost de lado fica estranho, a gente conversa desse jeito atraves do discord desde sempre
sei la o que pensar sobre isso namoral, porque tem casos que shitpost demais me irrita
edit: tipo quando ficam spammando post sem esforço grr
os maiores cancers que postamos la na OwO levou algum tempo pra fazer
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325
imagino e espero que sim mas alguma coisa me faz suspeitar que no minimo a gente precisa ter um pouco mais que 3 membros :thonk:
ainda tem chao e a gente tem alguns planos pra tornar as coisas mais divertidas no clan. Seja o que for eu pessoalmente ja to super satisfeito, so quero meu cafofo pra postar bosta, musica e replays com amigos
<[Vector]Aadame> damn pat with his mod skills Need help? PM me! Reach me on Discord: Lionet#1325
vocês precisam de no mínimo 5 membros ativos se forem um dia tentar oficializar
e digo que esse seu cafofo tem futuro, vocês são legais e estão construindo um clã amigável de se estar e interagir, pelo que pude perceber