Christmas Lottery
Originally Posted by DrowRanger View Post

E quem é rabisco ?

Sei que a pergunta não foi pra mim + enfim irei responder... Rabisco é esta pessoa:

Originally Posted by DrowRanger View Post
Bem, realizei o teste do rabisco.

Foi um desastre, no aikido me shovelou e no wushu ficou hold e esperou eu atacá-lo.
Nem testei outro mod. Rejeitado.

Edit: Maldito Mpel e seus posts + rápidos que o meu ¬_¬
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Sei lá.

Já arrumo isso. É que vi pelos membros do clan, e voce ainda é o líder e acabei me esquecendo.

Ah gente, lucasmpel aceitou e é o novo co-ldr. Parabéns.

minha dor de barriga passou aeeeeeee
Originally Posted by Christiel View Post
Drow, só uma perguntinha.
Porque merda eu não estou nem na lista de membros.

Porque ele te odeia

De qualquer forma, enquanto cagava ontem tava lendo um livro sobre erros comuns no português, achei esse interessante fr/

"Amanhece o dia
Eis aí uma redundância comum. Basta usar Amanhece, já que ainda não houve ser neste mundo criado por Deus que presenciasse o amanhecer de uma noite.
Certa feita, leu-se no pára-choque de um caminhão: "Quer você acorde ou não, o dia amanhecerá". Camioneiros, contudo, incansáveis trabalhadores, merecem todo o perdão deste mundo..."

Mas enfim... Drow, o que mais falta criar de Threads? ja resolve quando voltar da aula e pá
Ri disso Hugo ^

E gosto do Christiel, ele é preto.

Quando eu voltar da aula, criarei mais umas threads, daí ficará bom o negócio.
#euridisso+¹
Sabem a sign do lican? Hoje na aula a gnt tava batendo na bunda das mina e falando: VAI SABRINA
rs'
Vamo jogar tios?
Originally Posted by Franco2207 View Post
#euridisso+¹
Sabem a sign do lican? Hoje na aula a gnt tava batendo na bunda das mina e falando: VAI SABRINA
rs'
Vamo jogar tios?

Malditas Vadias que gostam de receber tapas na bunda tanto que dão uma risadinha igual o arex do panico '-' mas pra fingirem que não gostam ficam caguetando pra diretora ou professor '-' ..... vou só ganhar uns 2 tourneys pra mim terminar de completar minhas textures pois não a tenho completa ainda D: , e se quiser depois disso só me chamar lá....
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Franco2207 View Post
#euridisso+¹
rs'
Vamo jogar tios?

franco vc ainda é mto novo,pare com essas coisas !
Brincar com meninas ? Vá fazer sexo garoto.

O que acham de fazermos uma war mais tarde ? Quem poderá ?