não, não vamos convidar uma conta White Belt, se quiser continuar com essa ótimo, mas se quiser jogar com a outra então nos procure após pegar Black Belt com a outra conta.
TORITO VLW EU ACHO Q VC E O UNICO E NAO ME ACHA NOB,IGUAL CERTAS PESSOAS VLW MESMO ISSO QUE E UM AMIGO T_T
kick it uses, and told me that no matter how you play, the important thing is to just play. such player represents our clan?
sorry my downtime so I can go Saturday
O clan e Brasileiro ou gringo ?
TORITO VLW EU ACHO Q VC E O UNICO E NAO ME ACHA NOB,IGUAL CERTAS PESSOAS VLW MESMO ISSO QUE E UM AMIGO T_T
kick it uses, and told me that no matter how you play, the important thing is to just play. such player represents our clan?
acho que se refere a mim, se esse for o caso fique sabendo que nunca lhe chamei de noob e pretendo não chamar, a menos que faça alguma merda, e toma cuidado com a porra do CAPS, isso não é legal...
foi o toriito que convidou ele, então é responsabilidade dele...
-----
gringo
eu sei que é amigo do toriito,por isso vou te respeitar,mas...
Caps..
Me deixa com raiva.
-----
Não brasileiro '-'.
-----
their ability to match their movements and experience '-'.
AHHRGGGG CAPS NÃO!!! Ops ._.
Na boa... não mande indireta para ninguém.. não quero briga aqui.
e não use mais caps '-'
-----
Olha só.. consegui fazer com que a DS venha pra cá. (hahanub e vortex) ou seja... mais membros bons... fiquem de olho ;]