HTOTM: FUSION
ABAIXA A REPRESSÃOO!!!

Derrubamos mcmath1 do poder!!!Um pequeno passo para o clan um grande passo para a liberdade.

mcmath
2° lobinhoted
3° liberdade
aviso

lobinhoted você tem até 20/05/2015 para sair ou ajudar o clan,caso contrario irei encinar mcmath1 a mexer na thread pela caixa X,se o prazo expirar irei/iremos fechar o clan até você sair dele.
-----
irei morar na Omega Team ate decidir
Last edited by MilkyWay; Apr 20, 2015 at 02:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
sério²

Se isso não for uma desculpa pra ir pra OmegaT isso tá muito sem sentido.

Por que não simplesmente pede pra esses mlk sairem da liderança via contato (skype, face, etc) se eles não quiserem, vai no #support e manda tirarem esses caras. Simples ^

Não precisa parar tudo por causa de duas pessoas que só ocupam espaço no clã. Acho melhor começar indo no irc e pedir a retirada destes líderes.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
sério²

Se isso não for uma desculpa pra ir pra OmegaT isso tá muito sem sentido.

Por que não simplesmente pede pra esses mlk sairem da liderança via contato (skype, face, etc) se eles não quiserem, vai no #support e manda tirarem esses caras. Simples ^

Não precisa parar tudo por causa de duas pessoas que só ocupam espaço no clã. Acho melhor começar indo no irc e pedir a retirada destes líderes.

Ah,okay...desculpa esse drama,valeu por falar que dava para tirar leader pedindo no support,to indo lá agora,não sabia que os GameMasters podiam kikar leaders.

vlw por falar :3

ps:veja a historia direito só tem um pra sair agora,e nenhum deles tem pc.
-----
required to faint, for helping us to take lobinhoted of power, we are grateful to you.
If you need something Tell us :3
Last edited by MilkyWay; Apr 21, 2015 at 05:58 PM. Reason: <24 hour edit/bump
O clan esta de volta,mais radical do que nunca com o nome de...Hyper Killers(não pode ficar sem killers :3),oque acham?.Pessoas"ficou uma bosta","que merda".
Originally Posted by Toriality View Post
bota deadly clan

eu ia rir muito.

Oq significa deadly clan exatamente ? Clan morto ou clan mortal ? Algo do tipo?
Obs: não sei nada de inglês .-.
[Undead]
♥_♥