Tô dentro! Vou fazer o possível pra ficar atento no clã, espero que gostem de mim, muito obrigado Chris!
Seja bem vindo cara, sei que vai ser um excelente membro. õ/
Also: Belo tori.
Also²: Gostei do HC. :3
Also³: Poste pics de arts na thread de artes. Husahuashuas
Also£: Fiz war agora a pouco com o Lukas (Neon) e ganhai de 7 x 2 dele. :3
Só que não contou o 7 e então precisamos achar um membro da neon ativa até 21 houras pra fazer a última lutar e completar. É que ele tinha que sair e como já ia perder deu dq sozinho, mas não contou como minha vitória. '-'
Falta um game só, temos que achar um membro da Neon ativo logo.
É, já que vocês parecem ser tão legais, eu resolvi fazer um bracelete pro clã, afinal, porque não? Bem, pessoal, aí está a imagem para vocês verem, espero que gostem, quem quiser pegar pode pegar, mas peço que vigiem que outros players não peguem para eles. Até porque o bracelete foi especificado e fundado através do clã, obrigado.
Manda sua textura do braço, eu coloco o bracelete para você, PM ~Boew!
-----
E agora eu tenho que improvisar uma left bicep pelo menos 256x256 pra dar uma aparência melhor no bracelete, pois não ficou absolutamente nada HD ;-; 128 é triste.
Eu queria mais pela diversão. ;-;
Tipo uma guerra mesmo... durando semanas pra acabar.
Alguém tem alguma sugestão pra mim colocar no meu bounty? :v
Tô dentro! Vou fazer o possível pra ficar atento no clã, espero que gostem de mim, muito obrigado Chris!
Mas seria mais negocio fazer war médias de 30 games pra baixo com uns 10 membros de cada clã lutando. Acho que renderia uns 50 pontos no ranking se vencessem com uma grande diferença.
Que tal colocar na sua bouty General ou algo relacionado a essas coisas e exército etc...
Bem vindo jovem. Espero que se de bem com o pessoal daqui.
Acho que se falta só um game vocês vencem a war quando o prazo acabar.
Caso contrario ela fica ativa até terminarem...
Meu clã tem uma war bugada com o Aether estamos ganhando de 5x1 há semanas...
É, já que vocês parecem ser tão legais, eu resolvi fazer um bracelete pro clã, afinal, porque não? Bem, pessoal, aí está a imagem para vocês verem, espero que gostem, quem quiser pegar pode pegar, mas peço que vigiem que outros players não peguem para eles. Até porque o bracelete foi especificado e fundado através do clã, obrigado.
-----
E agora eu tenho que improvisar uma left bicep pelo menos 256x256 pra dar uma aparência melhor no bracelete, pois não ficou absolutamente nada HD ;-; 128 é triste.
Desculpem por não postar aqui, de alguma forma me esqueci de vocês.
Bem vindo, espero que se dê bem com os outros. Esse seu Tori é bem legal.
Essa bracelete que fez ficou muito legal.
Como vai isso por aqui? E peço desculpa denovo por não postar aqui.
Mas seria mais negocio fazer war médias de 30 games pra baixo com uns 10 membros de cada clã lutando. Acho que renderia uns 50 pontos no ranking se vencessem com uma grande diferença.
Acho que se falta só um game vocês vencem a war quando o prazo acabar.
Caso contrario ela fica ativa até terminarem...
Meu clã tem uma war bugada com o Aether estamos ganhando de 5x1 há semanas...
-----
Masoq...
Deu uma vontade de postar aqui :v.
Oi pro cês christiana e shadow :3
Bem vindo pia que esqueci o nick, to com preguiça de pegar o mouse e levantar ;-;
Shadow se nenhum rico burro comprar aquele set por no minimo 32k vou ter que
adiar o set ;-;.
Que puta post '-'