Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by gabrielnp3 View Post
kkkkk bora eu contra você,se sabe que ................ amanhâ sem falta eu entro pra ir war com o nosso clâ,mais não contra os clãn neon,temos que dersificar nossas guerrar e estou vendo que os ranks não estão servindo,porque so o mario fais guerra aqui.
-----

Nem rank você tem para aceitar alguma war,como quer ir socinho contra ele? e ainda mais vai perder de lavada.espere alguem de rank alto tiver on,ai sim vai atrais de revanche.

Oxeee, ele quer uma revanche, não uma war....
Oxeee, ele quer uma revanche, não uma war....

No que eu entendi foi uma revanche para war.E FuryBr,eu vou te avaliar ,amanhâ talveis eu subo você =).
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
kkkkk bora eu contra você,se sabe que ................ amanhâ sem falta eu entro pra ir war com o nosso clâ,mais não contra os clãn neon,temos que dersificar nossas guerrar e estou vendo que os ranks não estão servindo,porque so o mario fais guerra aqui.

kkkkkkkkkkk, cara faz um favor?
Se mata
Cara melhora seu português, está dando vontade de se matar.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵

Head

O alajah disce que eu podia pstar uma head aqui minha xD
Só sei postar assim Me desculpem
Last edited by FuryFigtherBR; Jul 25, 2012 at 01:49 AM.
Originally Posted by Kagami69 View Post
kkkkkkkkkkk, cara faz um favor?
Se mata
Cara melhora seu português, está dando vontade de se matar.

O_O ainda esta puto por perder seu rank de co-lider ??
Bom fazer o que né,professor.......
-----
Mais tem um problema eu não sei como postar images

Fail,faça um uploud déla primeiro,depois copie o link da imagem e cole aqui e vualá.
Last edited by gabrielnp3; Jul 25, 2012 at 01:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
O_O ainda esta puto por perder seu rank de co-lider ??
Bom fazer o que né,professor.......
-----

Fail,faça um uploud déla primeiro,depois copie o link da imagem e cole aqui e vualá.

lol
Ta sabendo legal cara.
Pra sua informação ainda sou o co-lider e só estou na Neon porque gosto dos membros pois tem clans oficial me querendo.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
lol
Ta sabendo legal cara.
Pra sua informação ainda sou o co-lider e só estou na Neon porque gosto dos membros pois tem clans oficial me querendo.

Boa, você é foda mesmo...eu só to aqui porque tem membros bom e porque ninguém mi quer a não ser a Templar, eu não consigo fazer app pra Neon, não acho o link pra ir pras aplicações, a void não me quer, no-mercy não vai me aceitar provavelmente.
lol
Ta sabendo legal cara.

Bla bla bla bla estou nem ai,emfim não estou afim de começar uma discursão,mario quando você entrar,ver se configura o irc direito e me manda os comandos dele por pm,.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post

Head

Só sei postar assim Me desculpem

www.tinypic.com
vai nesse site e faz dl do URL e depois copia e cola.
Quando for colar vai na montanha que tem em cima do quadrado onde escreve e clica, depois só colar o link do URL e postar.
-----
Originally Posted by Torinoob30 View Post
Boa, você é foda mesmo...eu só to aqui porque tem membros bom e porque ninguém mi quer a não ser a Templar, eu não consigo fazer app pra Neon, não acho o link pra ir pras aplicações, a void não me quer, no-mercy não vai me aceitar provavelmente.

No-Mercy não está recrutando e também você não tem o português perfeito e a quantidade de posts pra entrar.
Void está quase morta, não consegui mais recrutar e os membros estão sumindo.
Last edited by Kagami69; Jul 25, 2012 at 02:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵