iai galera eu so novo no cla e essa vai ser minha primeira postagem ,eu to meio perdido no forum mais uma hora eu aprendo .vlw ^^
É, já que vocês parecem ser tão legais, eu resolvi fazer um bracelete pro clã, afinal, porque não? Bem, pessoal, aí está a imagem para vocês verem, espero que gostem, quem quiser pegar pode pegar, mas peço que vigiem que outros players não peguem para eles. Até porque o bracelete foi especificado e fundado através do clã, obrigado.
Manda sua textura do braço, eu coloco o bracelete para você, PM ~Boew!
-----
E agora eu tenho que improvisar uma left bicep pelo menos 256x256 pra dar uma aparência melhor no bracelete, pois não ficou absolutamente nada HD ;-; 128 é triste.
Bom dia caras, é pelo visto não estou muito informado direito onde posto as coisas né, :P, bem, foi mal, vi que alguns gostaram do bracelete e que precisa de alguns ajustes que eu posso até que correr atrás se possível, mas antes preciso upar um pouco no game pelo motivo de minha faixa estar bem baixar por sinal.
Bom Dia
Suas artes podem ser postadas aqui:
Artes
Ter belt é de menos mano o bom é que você pode comprar coisas melhores por causa do qi mais pra belt eu nem lixo.
-----
Mais que merda é essa?
Tem gente que gosta de pagar mico em...
Maior merda que já vi no fórum.