HTOTM: FUSION
iai galera eu so novo no cla e essa vai ser minha primeira postagem ,eu to meio perdido no forum mais uma hora eu aprendo .vlw ^^
Seja bem vindo cara..
Primeira dica, não abrevie as palavras. Use pontuação e sempre após vírgula tem espaço. Só o básico. Hue.
Originally Posted by XDLucas View Post
iai galera eu so novo no cla e essa vai ser minha primeira postagem ,eu to meio perdido no forum mais uma hora eu aprendo .vlw ^^

Seja bem vindo mano.
-----
Quem será que ganha o TBAP13?

JSnuffMars ou Kristis133?

JSnuff com seus golpes sujo ou Kristis com sua habilidade.
-----
Originally Posted by Boew View Post
É, já que vocês parecem ser tão legais, eu resolvi fazer um bracelete pro clã, afinal, porque não? Bem, pessoal, aí está a imagem para vocês verem, espero que gostem, quem quiser pegar pode pegar, mas peço que vigiem que outros players não peguem para eles. Até porque o bracelete foi especificado e fundado através do clã, obrigado.

Manda sua textura do braço, eu coloco o bracelete para você, PM ~Boew!

-----
E agora eu tenho que improvisar uma left bicep pelo menos 256x256 pra dar uma aparência melhor no bracelete, pois não ficou absolutamente nada HD ;-; 128 é triste.

Achei bonito cara mas acho que a fonte que não ficou legal, poderia ser algo maior que mostra mais.
-----
Que isso Shadow?
Celularzinho

Mostrando a marca do celular? :lol:
Last edited by Kagami69; Dec 3, 2013 at 12:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Bom dia caras, é pelo visto não estou muito informado direito onde posto as coisas né, :P, bem, foi mal, vi que alguns gostaram do bracelete e que precisa de alguns ajustes que eu posso até que correr atrás se possível, mas antes preciso upar um pouco no game pelo motivo de minha faixa estar bem baixar por sinal.
Bom dia caras, é pelo visto não estou muito informado direito onde posto as coisas né, :P, bem, foi mal, vi que alguns gostaram do bracelete e que precisa de alguns ajustes que eu posso até que correr atrás se possível, mas antes preciso upar um pouco no game pelo motivo de minha faixa estar bem baixar por sinal.

Bom Dia
Suas artes podem ser postadas aqui:
Artes

Ter belt é de menos mano o bom é que você pode comprar coisas melhores por causa do qi mais pra belt eu nem lixo.
-----
Mais que merda é essa?
Tem gente que gosta de pagar mico em...
Maior merda que já vi no fórum.
Last edited by Kagami69; Dec 3, 2013 at 12:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Bom Dia
Suas artes podem ser postadas aqui:
Artes

Ter belt é de menos mano o bom é que você pode comprar coisas melhores por causa do qi mais pra belt eu nem lixo.
-----
Mais que merda é essa?
Tem gente que gosta de pagar mico em...
Maior merda que já vi no fórum.

WTF?!
Gostei da arte do carinha
Bom dia galera
Afinal,vai ter a war?
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Alguém pode me informar melhor dessa war aí? :3

Jovem,também sou meio desenformado,mas pelo o que eu entendi:
Alguns jogadores são escolhidos pelos donos de cada clã(são dois clãs)aí ele tem de lutar um com o outro,em um total de 15 lutas.Quem obtiver maior número de vitórias,logicamente vence.Não apostamos nada,é mais por diversão mesmo :3
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Oi gente, passei uns dias fora por causa de problemas familiares, mas agora já estou de volta.

Que tretas rolam por aqui? O video dos professores já está pronto?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ah beleza, entendi ^~^'

Gal Chris937 Moderated Message:
Aviso nº. 2: Cuidado com o Spam/Useless Post. Leia o Perfil Disciplinar dos Heróis de Combate.
Last edited by iver; Dec 3, 2013 at 02:18 PM.