Originally Posted by
iver
Então marquemos pra sexta-feira. À noite de preferencia. Vai ser divertido.
Meu whatsapp atualizou, ta todo estranho com verde escuro todoonde. Por isso eu não tava falando nada lá no wpp da obt. Eu tinha que formatar meu celular antes de atualizar porque tem pouco espaço no meu tijolão.
Também acho sexta-feira o melhor dia. Desta vez temos mais tempo para realizar as lutas, só que eu gostaria de as fazer o mais cedo possível. Depois perguntarei na thread deles, tô postando pelo celular.
E meu WPP atualizou mês passado, eu acho. Ficou bonitinho. :] q
Sdds do meu Galaxy Ace, quando eu estava com ele, esperava até o último dia pra atualizar e ainda ficava mudando a data no relógio do celular pra continuar usando. Quando precisava baixar mesmo, desinstalava e excluía todos os dados pra conseguir baixar a versão nova.
Originally Posted by
Life
Po, noel foi loco, só que ele saiu rapido q
Creio eu que Knc não será facil em aikido... aquele kikipro é bonzão em abd.
Po, eu joguei todos os jogos da franquia gta, e o IV eu achei o mais fraco... na realidade eu nem joguei o IV direito, eu comprei ele a algum tempo, mas só joguei uma ou duas vezes. Agora só jogo Gta V 8|
GTA IV não é tão divertido como o San Andreas e o V - os passatempos deles são melhores, além dos encontros aleatórios, interações e tudo mais. Mas a história do IV é bem legal, só estou jogando as missões.
Inox comprou namechange
e tomou um pau pra mim em mushu, melhor mod. :]
Bom dia.