Christmas Lottery
os discos de vinil são zikas, mas o tocador é raro alguem ainda ter, eu conheço só duas pessoas, que estilo de musica vocês ouvem?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
os discos de vinil são zikas, mas o tocador é raro alguem ainda ter, eu conheço só duas pessoas, que estilo de musica vocês ouvem?

Minha mãe comprou um stereo ha uns 15 anos e nunca usou, agora ela me deu e tem um tocador embutido. Incrível como eu também consegui ligar meu console nele.
Sou eclético btw.
There and Back Again
Giro de carne ponto com
a coisa mais antiga que tenho em casa e um video-cacete, e tenho 15 fitas de desenhos :3
Otávio Araújo
Evolution
Únicos discos de vinil que já vi, foi do meu primo, que é da Xuxa e do Balão Mágico!
(Ele era criança na época).
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
a minha visinha tem um armario de cosinha cheio de vinil, mas é do roberto carlos
Otávio Araújo
Evolution
Ahh!!
Tem uns contos infantis aqui em casa também da minha irmã!! Da hora.. (Mini vinil).
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
eu tenho bastante contos de fadas, e uns videos de aniversarios de gente que nasceu a 10mil anos atras
Otávio Araújo
Evolution
Originally Posted by hahanub View Post
Lol, só gauchão msm. disco do vô xD
E olá a todos.

Você é aliado?
Originally Posted by Metal View Post
Minha mãe comprou um stereo ha uns 15 anos e nunca usou, agora ela me deu e tem um tocador embutido. Incrível como eu também consegui ligar meu console nele.
Sou eclético btw.

Também sou bem eclético. Escuto quase de tudo.