HTOTM: FUSION
Originally Posted by Chris937 View Post
Voltei pra avisar que tem outra lá. e que a sala ainda tá aberta pra quem quiser jogar.
E relaxa. :P

Temos um novo aliado, digam olá pro Felipe2797.
-----
Então quer dizer... Que os senhores não acharam absolutamente NADA do novo banner do clã? ;-;

Eu falei, eu disse que tava muito massa. Eu acho!

Mais outra app? Deixa eu ver!
-----
Pronto, já votei.
Boa noite, até amanhã. Chris, temos que arranjar um jeito de fazer atividade aqui. Sei lá.
Vou pensar em algo.
Last edited by ShadowDay; Jul 6, 2013 at 03:18 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Eu falei, eu disse que tava muito massa. Eu acho!

Mais outra app? Deixa eu ver!
-----
Pronto, já votei.
Boa noite, até amanhã. Chris, temos que arranjar um jeito de fazer atividade aqui. Sei lá.
Vou pensar em algo.

Façam o seguinte:
Sempre que entrarem in-game, procurem aquelas salas "BR" e conquistem os caras, e aí ensinem-os a achar nossa thread e chamem os que são brown belt ou acima pra cá. Fiz isso duas vezes hj, ainda estou esperando 3 aplicações, as duas que apareceram hoje foram fruto desse trabalho. E os caras que ainda não podem entrar aqui por conta da faixa, ficam com a ideia na cabeça. E aí acabamos aumentando a popularidade do clã.

Also: O candidato XLordlink disse que já passou pelos clãs Urban Unit, Oblivion, Code Namers e Hack. As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esse clãs.
As votações para o jogador maestro670 ainda estão em andamento.
Last edited by iver; Jul 6, 2013 at 04:11 AM.
Chris, olha só o novo torneio de Clans.
Estive olhando e parece ser muito bom, pode nos ajudar muito com o começo do clan.
Sei que temos potencial e chance pra isso, ganhar uma conquista agora seria uma das melhores ajuda ao clan.

De uma olhada... Bem dizer temos tudo.

Clan League
-----
Also: Por falar em torneio, alguém sabe quem ganhou ou se já acabou aquele que iríamos participar?

Also²: Vou treinar judofrac, ou conseguir tc para o clan. Se quiserem jogar me avisem.

Also³: Acho que não estamos usando o IRC né!!?
-----
Also³+¹: Vou sair rapidão aqui... Depois vamos jogar.

Vai ser bom vocês entrar pro clã ganhar respeito e conhecimento mas o prêmio se vocês ganhar ninguém vai poder pegar porque é coisa de qi e talz.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Kagami69 View Post
Vai ser bom vocês entrar pro clã ganhar respeito e conhecimento mas o prêmio se vocês ganhar ninguém vai poder pegar porque é coisa de qi e talz.

Pois é, poderia até ser, mas a galera aqui não tá interessada nisso... -.-

Also: Se o Fury não postar nada até hoje, 22:00, vou chutar ele do clã.
lol
Calma mano
Fury é um bom membro, algo aconteceu no pc dele talvez e não pode postar.

Ah vey to cansado disso...

Vou falar a real e que se dane, o Fury veio me pedindo pra postar que ele tava no hospital e um monte de babosera e eu disse que não ia fazer. Acreditem, ele está aqui todos os dias. Chega disso, agora você decidi.

Sou fiel ao clan e evangélico, pra que vou mentir?
lol
Calma mano
Fury é um bom membro, algo aconteceu no pc dele talvez e não pode postar.

Eu sei disso ;-;
Só que anteontem ele me disse que tava de castigo, e ele não posta há mais de uma semana, e soube que ele não tá bem de castigo... Daí fica foda.
Mas enfim, você tem razão, vou esperar pra ver.
Carta de Apresentação
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR
Ah vey to cansado disso...

Vou falar a real e que se dane, o Fury veio me pedindo pra postar que ele tava no hospital e um monte de babosera e eu disse que não ia fazer. Acreditem, ele está aqui todos os dias. Chega disso, agora você decidi.

Sou fiel ao clan e evangélico, pra que vou mentir?

Sério? Tipo, postar que tava no hospital pra depois de uma tempo dizer que morreu?

Véio, eu manjo dessas putaria aí. Já estudei em escola público, se tu fizesse noção das justificativas que aparecem por lá...
Enfim. Ele já tava na beira dos pontos do PeD, então com a mentira "Estou de castigo", e com as faltas que lhe renderam... ele fica com PeD abaixo de 4,0.

Fury está sendo desligado dos [HC] por indisciplina.