Secret Santa 2024
Originally Posted by KillerTo View Post
Masoq...
Deu uma vontade de postar aqui :v.
Oi pro cês christiana e shadow :3
Bem vindo pia que esqueci o nick, to com preguiça de pegar o mouse e levantar ;-;
Shadow se nenhum rico burro comprar aquele set por no minimo 32k vou ter que
adiar o set ;-;.
Que puta post '-'

Porque você me chama de christiana? ;-;

Originally Posted by XDLucas View Post
iai galera eu so novo no cla e essa vai ser minha primeira postagem ,eu to meio perdido no forum mais uma hora eu aprendo .vlw ^^

:v
Seja bem vindo aos Heróis de Combate Lucas, e não esquece que você só vai aprender se ir postando e tirando suas dúvidas.
E não esquece que isto também é uma avaliação e só dura uma semana. :3

Originally Posted by Boew View Post
Bom dia caras, é pelo visto não estou muito informado direito onde posto as coisas né, :P, bem, foi mal, vi que alguns gostaram do bracelete e que precisa de alguns ajustes que eu posso até que correr atrás se possível, mas antes preciso upar um pouco no game pelo motivo de minha faixa estar bem baixar por sinal.

Nah, relaxa, isso você vai aprendendo aos poucos. :P
E sobre a faixa, nem se preocupa tanto, eu só quero que você fique brown belt antes de terminar sua Semana Zero. Sem pressão, tem bastante tempo.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
WTF?!
Gostei da arte do carinha
Bom dia galera
Afinal,vai ter a war?

Não sei, E aí Shadow? Vai ter a war de 500 lutas?

Alguém pode me informar melhor dessa war aí? :3

Aaah, kra. As wars são lutas entre clãs que podem ter quantidade de lutas e de tempo variados e os lutadores são escolhidos pelos líderes dos clãs, não obrigatoriamente, mas é melhor pela organização e etc.

Originally Posted by Felipe2797 View Post
Jovem,também sou meio desenformado,mas pelo o que eu entendi:
Alguns jogadores são escolhidos pelos donos de cada clã(são dois clãs)aí ele tem de lutar um com o outro,em um total de 15 lutas.Quem obtiver maior número de vitórias,logicamente vence.Não apostamos nada,é mais por diversão mesmo :3

É mais ou menos isso aí... sendo que a quantidade de lutas é variável. :v
E a gente vai ganhando pontos pra ir subindo no ranking de clãs.
No momento, como nós ainda não nos engajamos nem nos mobilizamos para muitas guerras, então nós ainda estamos em vigésimo lugar. Mas é molezinha subir de ranking, só precisamos lutar. :3
Boa tarde ;3
Bem vindo ao clan novatos, espero que passem na semana zero ;)
Háa... eu nao estou entrando muito porque estou estudando para fisica, minha nota ta muito baixa, tenho que recupera- la.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by Kagami69 View Post
Mais que merda é essa?
Tem gente que gosta de pagar mico em...
Maior merda que já vi no fórum.

HUEHEUEUEHUEHEUEHUE eu ri pra caramba. :lol:
Como ele faz isso? lol

Originally Posted by Chris937 View Post
Não sei, E aí Shadow? Vai ter a war de 500 lutas?

Então. Acho uma War de muitas lutas. Poderíamos começar com uma War de 100 lutas tendo 7 dias para completar. Seria bom, somaríamos bastante pontos se ganharmos e tal mas começar com 500 é muito.

Originally Posted by HellFireBR View Post
Boa tarde ;3
Bem vindo ao clan novatos, espero que passem na semana zero ;)
Háa... eu nao estou entrando muito porque estou estudando para fisica, minha nota ta muito baixa, tenho que recupera- la.

Olá. Boa sorte cara. Física não é tão difícil, não quando se está na Oitava Série.

Also: Boew, você precisa colocar mais conteúdo nos seus postes ok?
Um simples obrigado é motivo de spam.. mas bem, não vamos falar disso agora. Então como vocês estão?
Ah, desculpa ><' vou tentar por mais conteúdo nos próximos

Poderia ter começado nesse. ^^
Enfim, fala mais de você. Estuda aonde, mora aonde?
Bora começar um assunto nessa parada... k, Sobre o que querem falar?

Vamos falar sobre rugas vaginais.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Bora começar um assunto nessa parada... k, Sobre o que querem falar?

Vamos falar sobre rugas vaginais.

\Masoq..
Rugas varginais? Nunca ouvi falar, me diga mais.
http://answers.yahoo.com/question/in...6075905AAli67n

Essa ai manja e tem história para contar ^

Hue.

Also: Criei uma loja com umas heads velhas, quem quiser ir ver ta aqui
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by ShadowDay View Post
HUEHEUEUEHUEHEUEHUE eu ri pra caramba. :lol:
Como ele faz isso? lol

Deis do dia que eu vi ele postando já imaginei que era um doente mental e depois de ver esse post tirei minhas dúvidas.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Eu moro em Serra Negra - SP
Estudo, mas tô de férias, provavelmente 9º ano, no ano que vem. .-. Rugas vaginais existem? .-.