Toribash
sdds Puppet <3
Um dia abro o msn pra nós fofocar

Originally Posted by Leonardo View Post
Drow, você sabe do Xpad? Ele sumiu daqui. :/

Ele parece sumido na bto também, mas não sei o motivo
Originally Posted by Hlmaster View Post
Putz, falando em viadagem, cade o XpaD?

Originally Posted by XPaD View Post
tá vivendo a vida loucamente louca xD
-----
quero dota 2

Ta vivendo a vida loucamente louca.
jirado no viraya
Ele abandonou a gente pra fugir com um mexicano bem dotado e agora estão cruzando a America toda de bicicleta pra quando chegar no Canadá ir em um bote inflável remando até a Rússia para serem felizes para sempre e adotarem duas crianças e um urso e viver a base de vodca e cenouras? É isso mesmo? ):
Filho da puta.
Ele abandonou a gente pra fugir com um mexicano bem dotado e agora estão cruzando a America toda de bicicleta pra quando chegar no Canadá ir em um bote inflável remando até a Rússia para serem felizes para sempre e adotarem duas crianças e um urso e viver a base de vodca e cenouras? É isso mesmo? ):
Filho da puta.

Porra, sempre desconfiei disso.
México me lembra a Bolívia, e Bolívia me lembra bigodes, e eu adoro bigodes Bolivianos... são tão estilosos :3
-----
aquele bigodinho do hitler também era bacana
Last edited by Drow; Oct 8, 2012 at 04:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Filho da puta.

prefiro o pigodinho do charlie chaplin, o bigodinho dele parece com o do hitler
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution