Olá meu nome é Thiago, tenho 14 anos e já jogo desde 28/12/10, já tive outro conta mas ela foi perdida por motivos desconhecidos. Eu sou 3 dan black belt. Já tive uma participação rápida neste clã (eu fui expulso) mas hoje eu pretendo voltar aqui e ajudar o máximo possível ao clã crescer cada vez mas. Meus melhores mods são: judo e aikido. Geralmente eu estou ativo de tarde nos dias de semana, e nos finais de semana eu fico mais ativo.
Attachment 332668
Attachment 332672
Attachment 332670
Attachment 332673(O original ficou com bug então esse é um novo corrigido)
Olá meu nome é Thiago, tenho 14 anos e já jogo desde 28/12/10, já tive outro conta mas ela foi perdida por motivos desconhecidos. Eu sou 3 dan black belt. Já tive uma participação rápida neste clã (eu fui expulso) mas hoje eu pretendo voltar aqui e ajudar o máximo possível ao clã crescer cada vez mas. Meus melhores mods são: judo e aikido. Geralmente eu estou ativo de tarde nos dias de semana, e nos finais de semana eu fico mais ativo.
Attachment 332668
Attachment 332672
Attachment 332670
Attachment 332673(O original ficou com bug então esse é um novo corrigido)
Oi gente
Meu nome é Eduardo tenho 18 anos, sou um bom jogador em aikido, twins, katana, aikidobigdojo e ErthTkV2.
Gostaria de entrar no clan por ele ser Brasileiro e nesse clan vou dá o meu melhor.Conheço muitas pessoas desse clan principalmente o luigy.
Passei pelo clan Zone, Inferno e Lokos.Sou bem ativo no jogo e no forum.
Sou black belt falta só algumas lutas para eu ser 2dan.
Valeu pela atenção mesmo se eu não ser da void vou manda mais e mais app até eu ser aceito quero ser muito da void.