Originally Posted by
Chris937
Façam o seguinte:
Sempre que entrarem in-game, procurem aquelas salas "BR" e conquistem os caras, e aí ensinem-os a achar nossa thread e chamem os que são brown belt ou acima pra cá. Fiz isso duas vezes hj, ainda estou esperando 3 aplicações, as duas que apareceram hoje foram fruto desse trabalho. E os caras que ainda não podem entrar aqui por conta da faixa, ficam com a ideia na cabeça. E aí acabamos aumentando a popularidade do clã.
Also: O candidato XLordlink disse que já passou pelos clãs Urban Unit, Oblivion, Code Namers e Hack. As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esse clãs.
As votações para o jogador maestro670 ainda estão em andamento.
Sim sim, eu tento isso, já achei até 3 dan, mais eles não respondem e não tem nenhum interesse.
E pera ai, você disse:
- As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esses clãs. -
E depois:
- As votações para o jogador Maestro670 ainda estão em andamento. -
Não compreendi. .-.
-----
Originally Posted by
Blackware
Vou tenta entra na ' Oblivion ' parece ser um bom clan pra min -'
vlw shadow por atrapalhar eu a completa meu post
WTF?
Also: WTF: Welcome the Fórum
-----
Originally Posted by
Felipe2797
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR
Oi, seja bem-vindo.
Also: Tente não usar muitas abreviações e depois de vírgula tem espaço. Só uma ajudinha básica. ;)
Last edited by ShadowDay; Jul 6, 2013 at 04:22 PM.
Reason: <24 hour edit/bump