HTOTM: FUSION
Originally Posted by Chris937 View Post
Sério? Tipo, postar que tava no hospital pra depois de uma tempo dizer que morreu?

Véio, eu manjo dessas putaria aí. Já estudei em escola público, se tu fizesse noção das justificativas que aparecem por lá...
Enfim. Ele já tava na beira dos pontos do PeD, então com a mentira "Estou de castigo", e com as faltas que lhe renderam... ele fica com PeD abaixo de 4,0.

Fury está sendo desligado dos [HC] por indisciplina.

Não queria que isso acontecesse com ele, por incrível que pareça ele é gente boa, só que acha que é o engraçadinho de mais. E sim, queria que eu postasse que ele tinha morrido. Não sei o por que, acho que ele quer ver se é importante. Só pode.

Also: Você já estou em escola pública? Nossa. .-.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR

Hum...
e com isso quer chegar onde?
-----
Originally Posted by Blackware View Post
Vou tenta entra na ' Oblivion ' parece ser um bom clan pra min -'
vlw shadow por atrapalhar eu a completa meu post

pqp mano
É um lixo de clã na boa..
[Electric] não é oficial e é bem melhor, conheço o lider de algum lugar. :3
Last edited by Kagami69; Jul 6, 2013 at 04:17 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Quem já viu aquela musica sabor de camisinha? e muito loca :s

Xereski :s

Kagami arruma uma head 512 pra euuu não acho em lugar nenhum no market ta 19k
999
Originally Posted by Chris937 View Post
Façam o seguinte:
Sempre que entrarem in-game, procurem aquelas salas "BR" e conquistem os caras, e aí ensinem-os a achar nossa thread e chamem os que são brown belt ou acima pra cá. Fiz isso duas vezes hj, ainda estou esperando 3 aplicações, as duas que apareceram hoje foram fruto desse trabalho. E os caras que ainda não podem entrar aqui por conta da faixa, ficam com a ideia na cabeça. E aí acabamos aumentando a popularidade do clã.

Also: O candidato XLordlink disse que já passou pelos clãs Urban Unit, Oblivion, Code Namers e Hack. As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esse clãs.
As votações para o jogador maestro670 ainda estão em andamento.

Sim sim, eu tento isso, já achei até 3 dan, mais eles não respondem e não tem nenhum interesse.
E pera ai, você disse:

- As votações para a aplicação dele estão encerradas até que ele prove que realmente passou por todos esses clãs. -

E depois:

- As votações para o jogador Maestro670 ainda estão em andamento. -

Não compreendi. .-.
-----
Vou tenta entra na ' Oblivion ' parece ser um bom clan pra min -'
vlw shadow por atrapalhar eu a completa meu post

WTF?

Also: WTF: Welcome the Fórum
-----
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,meu nome é Felipe,tenho 15 anos e sempre curti jogos de luta,ainda n tenho capacidade pra entrar no clã de vocês,mas espero que esse momento chegue logo, course to first place! PARA FRENTE,CUSTE O QUE CUSTAR

Oi, seja bem-vindo.

Also: Tente não usar muitas abreviações e depois de vírgula tem espaço. Só uma ajudinha básica. ;)
Last edited by ShadowDay; Jul 6, 2013 at 04:22 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quem já viu aquela musica sabor de camisinha? e muito loca :s

Xereski :s

Kagami arruma uma head 512 pra euuu não acho em lugar nenhum no market ta 19k

Coisa fácil mano
Só me mandar os tc's que arrumo pra ti.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Chris, amanhã terá RPer? Se tiver, não poderia vir pois amanhã é meu aniversário e minha família vai estar toda aqui. Queria convidar meus amigos para jogarem bola, mas acho que nem vou convidá-los para nada não. ;-;
Originally Posted by Kagami69 View Post
Coisa fácil mano
Só me mandar os tc's que arrumo pra ti.

quantos tc ?
Não e facil , to custando pra vender full aqua com todos os itens ninguém compra
999
quantos tc ?
Não e facil , to custando pra vender full aqua com todos os itens ninguém compra

Com 19k consigo comprar já.

ShadowDay RPer?
Poderia me explicar isso?
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵