Eu tenho um tal de timmusic, é pago mas é tipo 3 rs pasa vc pegar todas as músicas que quiser...
Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?
interestelar é excelente mesmo... muito bom...
mas eu não gostei de como as coisas acontecem no finalzinho :/
não posso dizer pra nao ter spoiler, mas os acontecimentos não condizem com a verossimilhança cientifica que o filme havia apresentado ate entao
fiquei decepcionado, podia ter sido perfeito
quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;
uaehsuaehuushuheahu
Se um governo aprova casamento homossexual, é aprovado tanto casamento civil homen-homen quanto mulher-mulher. Então quer dizer que não tem jeito damano, diminui tanto os homens quanto as mulheres "disponíveis". ahushuahuehushueahuahuhuashuashuhuea
Deus ex é bem meh... achei o jogo muito "mentiroso"
E fallout 3 deve rodar no teu pc, pq roda no meu, eo colocar tudo no low menos o coiso de rendenizar inimos pq de não, não da pra jogar.
E bote desatualizado nisso. E cara você não sabe o que é sair de casa 6:00 e já quase pingando de suor por causa do calor sendo que você já tomou banho. É horrível. Muito mais preferível o frio de 0º do que esse calor.
E isso pelo spotify, e sim, uso pelo PC. Tipo, o programa tem sim muita propaganda e ta sempre oferecendo a versão paga, mas eu acho a versão free até decente: escuto todas as músicas que eu quero, a maioria tem a letra (em algumas a letra nem ta registrada na música), e o servidor deles nunca cai ou trava, então é perfeito pra mim que só escuto música em casa no pc.
vou ficar editando esse code nesse post:
Por enquanto vai ser sábado a noite ein. Se quiserem adicionar/editar a tabela acima, postem aqui que eu ajeito.Dia da semana | Horário | Jogadores disponíveis Sexta | 20:00 | Arctic - Inox - iver - Rhys Sexta | 22:00 | Arctic - curvine - Inox - iver - Rhys Sábado | 20:00 | Arctic - Inox - iver - Felipe2797 - rblrenan - Rhys - TORIITO - lordholanda Domingo | 20:00 | Arctic - curvine - Felipe29797 - rblrenan - Rhys - lordholanda
Spotify pra Android é uma porcaria.Mas tem App que funciona bem,o SoundCloud é uma dlc e quase nem tem propaganda
Po eu tava meio mal hoje, entao acabei dormindo das 14 ate agora, nesse tempo que eu fiquei hibernando, a suprema corte dos eua, declarou a lei la q torna o casamento gay legal, pelo que eu vi no snap chat. :^] vocês sao contra ou a favor desse tipo de coisa?
Ontem eu fui assistir interestelar e depois as lutas de judô dos jogos europeus de Baku e fiquei até 6 da manhã acordado, fui dormir e acordei só 3 e meia da tarde. risos
Quem não assistiu interestelar ainda, assistam, é um filme muito bom, tipo caralhosamente bom, melhor filme que eu vi esse ano, de verdade mesmo.
sério
quanto menos homem, mais mulher para a gente.. só não pode ter lésbicas ;-;
Puta discussão escrota