Toribash
fecha o clã fr/
sério, ninguém mais joga saporra, todos devem ter steam ou skype, então da pra falar por lá e tal, não faz muito sentido ter um clã se ninguém mais joga ou nem posta direito :l
eu jogo as vezes fr/
sempre que chamo o pessoal lá, ninguém quer, chamei pro event, disseram que iam, cade que alguém nos inscreveu?
o7
Boa parte dos clans decentes do jogo são mais inativos que nós, não tem porque reclamar. A gente pelo menos frequenta o IRC.

E eu ia até inscrever o clan, mas só você e possivelmente eu teríamos interesse, então nem valeria a pena.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Originally Posted by lucasmpel View Post
Boa parte dos clans decentes do jogo são mais inativos que nós, não tem porque reclamar. A gente pelo menos frequenta o IRC.
e nisso somos mestres, inclusive temos mais atividade que a OBT

E eu ia até inscrever o clan, mas só você e possivelmente eu teríamos interesse, então nem valeria a pena.

eu também teria, e o william também fr/
Oh, o pessoal quer jogar um torneio no TB
Vou chorar
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Originally Posted by Pedro View Post
eu jogo as vezes fr/
sempre que chamo o pessoal lá, ninguém quer, chamei pro event, disseram que iam, cade que alguém nos inscreveu?

piss, tb ficou chato pra mim faz uns 2/3 anos hue

Originally Posted by lucasmpel View Post

IRC-based clan é isso ai fr/

Originally Posted by Iraven19 View Post
eu também teria, e o william também fr/

ok then fr/
Originally Posted by Pedro View Post
ghm também fr/

des de quando tu responde por mim? fr/
eu não tenho nenhum interesse em participar em evento ingame, muito menos ser comandado por alguem que mal sabe fazer meu sanduiche direito.
da proxima vez trás com queijo decente, aquele queijo que tu botou da ultima vez tinha gosto de bahiano.
Originally Posted by loison View Post
Oh, o pessoal quer jogar um torneio no TB
Vou chorar

emocionamt
Yep, sempre passo aqui na esperança de alguém criar um assunto diferente e interessante.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?