Secret Santa 2024
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Kagami69 View Post
(...) você não tem o português perfeito (...)

"lol
Ta sabendo legal cara.
Pra sua informação ainda sou o co-lider e só estou na Neon porque gosto dos membros pois tem clans oficial me querendo."

"kkkkkkkkkkk, cara faz um favor?
Se mata
Cara melhora seu português, está dando vontade de se matar."

E, claramente, o seu é muito bom, Pasquale.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Void está quase morta, não consegui mais recrutar e os membros estão sumindo.

Adoro essas pessoas que tiram suas próprias conclusões sem saber de absolutamente porra nenhuma.
eae pessoal blz , eu só to postando agora pq nao tive tempo a tarde e ate sexta eu só vou poder ficar ativo a noite

sem problema amigo

lucasmpel tem poderes sobrenaturais basta falar algo sobre ele, ou a Void que ele aparece do nada, pocha estava esperando vc a uns 4 dias atraz e agora que vc aparece.
^
Não é porque ele tem poderes sobrenaturais, é que ele sempre olha a tua parte do forum e todas.
Ele não quer fazer spam por isso que ele não posta.
A verdade é que eu vi e chamei ele. Simplesmente não queremos que noobs como o kagami69 fiquem fazendo calunias sobre a void.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Não é porque ele tem poderes sobrenaturais, é que ele sempre olha a tua parte do forum e todas.
Ele não quer fazer spam por isso que ele não posta.

Eu sei que ele não tem poderes eu estava dizendo que toda vez que nos referimos a ele ele aparece.
-----
A verdade é que eu vi e chamei ele. Simplesmente não queremos que noobs como o kagami69 fiquem fazendo calunias sobre a void.

depende do ponto de vista de voces se ele acha que a void esta inativa morrendo deixa o cara cada um no seu quadrado.

ae alajah me da umas dicas pra mim subir de rank mais rápido aqui no clã blz

é só vc ser ativo não postar merda participar das war
Last edited by Bruno; Jul 25, 2012 at 06:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom dia gente,como está o clan hoje?
---
Não,eu nen sei pra que tanta implicancia,mas isso começa quase sempre no kagami... porque sera não é?
Last edited by Kratos; Jul 25, 2012 at 02:51 PM.
Creio que eu ia perguntar a mesma coisa.
Bom dia etc
como eu vi aí em cima,mais briguinhas pfff
Another progger! let's listen to Dream Theater!!!! hahahah
Cara, só tem putaria nesse fórum, eu achei que as brigas fossem no ToriBash, mais pelo que to vendo no fórum também, aqui no fórum eu achei que a gente ia falar sobre quando vai ter war, que ta evoluindo que ta passando de Belt que o Rank ta bom, não falar mal dos outros clans, e sim falar bem de como o clan está e sobre wars, aff, briga de clan por meio de teclas não vai dar, se vocês morassem na mesma cidade ou mesma escola ai sim, vocês podiam se brigar por meio de socos e chutes, se querem brigar, peguem o msn de cada um e se batão por teclas no msn, aqui no fórum não!!
-----
Eu fui lá no fórum da Neon e vi que vão fazer um vídeo do clan, me gusta aparecer em video de clan xD
Last edited by Kecchin; Jul 25, 2012 at 04:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump