Toribash
Originally Posted by OPedro View Post
Hm ficou bom mesmo Puppet.
Also, terminei:

Imagem Grande pra $%4¬*

O que acham? Vale quanto issaê? Me dêem uma ideia de nome, por favor.

Dahora, é seu primeiro set ? Se sim, parabéns, até me interessei em comprar C:

Segura ele um pouco que te pago 15k (Acho que deve valer isso mais ou menos)
jirado no viraya
Não, é meu 3º/4º set. E Lol 15k? UAHEUAHUHEUAHUEHUHAEUHUA

Quer quanto nesse set ? Como o milk falou la na obt, e tu AFIRMOU o que ele disse, são só umas formas aleatórias ;-;
jirado no viraya
Originally Posted by texatz View Post
Quer quanto nesse set ? Como o milk falou la na obt, e tu AFIRMOU o que ele disse, são só umas formas aleatórias ;-;

Não sei preço exato, mas 15k? Pfvr né...
bem, acho que videos tambem sao considerados como arte.
comecei a fazer esse video em 2010 logo antes da tilt acabar.. depois disso parei e na ultima semana eu decidi continuar pra fazer uma especie de "despedida" ao toribash que por acaso fez parte da minha vida kk
mas o que era pra ser uma despedida acabou virando um recomeço... tanto que onde tava escrito "my last video is finally here" eu mudei pra "a new era has began"
enfim, aceito criticas construtivas e se tudo der certo muitos outros videos viram.. quem sabe um video do clan?
(sim eu copiei do meu post na org pq sou preguiçoso)

[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Hm, WIP da head que to fazendo pra usar:

Ideias? Dicas?

orra, já acabou? pfvr, tens que me passar o .psd
tô com sdds de brincar no photoshop
digo, posso brincar? me passa o .psd? xD
Sim XPaD já terminei, depois posto aqui o resultado. E claro, já te mandei o PSD c:
-----
EDIT: preview no meu avatar :}
Last edited by Pedro; Oct 30, 2012 at 02:21 AM. Reason: <24 hour edit/bump
o7
Originally Posted by mikoyano View Post
bem, acho que videos tambem sao considerados como arte.
comecei a fazer esse video em 2010 logo antes da tilt acabar.. depois disso parei e na ultima semana eu decidi continuar pra fazer uma especie de "despedida" ao toribash que por acaso fez parte da minha vida kk
mas o que era pra ser uma despedida acabou virando um recomeço... tanto que onde tava escrito "my last video is finally here" eu mudei pra "a new era has began"
enfim, aceito criticas construtivas e se tudo der certo muitos outros videos viram.. quem sabe um video do clan?
(sim eu copiei do meu post na org pq sou preguiçoso)

Ah mano, tipo, o vídeo tá com uma edição legal e tudo mais, mas vou ser sincero e te dizer que os replays estão muito ruins, até tem uns replays legais mas heh, a maioria tá ruim =/

Faz outros vídeos com uns replays melhores que vai ficar bem legal
jirado no viraya