Talvez vocês não tenham percebido pessoal, mas segunda-feira, dia 15 de setembro, a Void completou seus 3 anos de existência, e eu, apesar dessa grande inatividade, posso dizer que tenho muito orgulho de ter me empenhado ao máximo para satisfazer a vontade de todos os membros que passaram por aqui, e podem ter certeza que eu, assim como muitos outros membros desse grande clan, jamais vão esquecer aqueles ótimos momentos em que passamos juntos compartilhando alegrias e também tristezas com os amigos que aqui encontrávamos, certas coisas que era difícil compartilhar com os amigos de fora do computador, mas sabíamos que era certo que aqui alguém estaria disposto a nos ajudar. Sabemos que todos nós temos uma vida com bastantes compromissos, e que provavelmente esses compromissos, escola, serviço, namoradas, amigos, etc., fizeram com que nos distanciássemos uns dos outros, mas porém, posso dizer que aqui construímos amizades, e amizades que irei lembrar pro resto da vida, algumas inclusive maiores que aquelas que tenho fora do computador.
É com bastante tristeza que digo que isso pode sim ser uma despedida, afinal, é evidente que o clan já não sobreviverá por mais muito tempo, e que o contato que já era infrequente, se tornará cada vez mais curto. Lembro que em uma das ultimas vezes que consegui conversar com o pessoal no IRC eu cheguei a comentar sobre o quanto estávamos nos distanciando, todos estavam cientes disso, ninguém queria que isso acontecesse, mas é inevitável. Preciso dizer para vocês que eu jamais esquecerei do tempo que passei ao lado de vocês e que vocês foram parte de varias história para eu contar para amigos, filhos, etc.
Escrevendo esse Texto agora, posso confessar que fiquei emocionado e que não pude conter as lagrimas, mas não tenho vergonha de dizer isso, pois afinal isso fez parte de uma grande parte do meu passado, e espero que eu também tenha marcado na vida de vocês. Espero que algum dia eu possa ganhar meu tempo com vocês mais uma vez com varias horas no IRC jogando assunto fora, sim, ganhar o tempo, pois todo aquele tempo não foi perdido e sim ganho, pois foram vários momentos felizes.
E chega disso né pessoal, alguns dirão que é desnecessário esse post, ou que foi viadagem, mas eu realmente precisava postar isso e contar para vocês o quanto foram importantes para mim.
"Então vamos viver e um dia a gente se encontra"