Christmas Lottery
Eu gostei do Bf2, eu só joguei no modo campanha no xbox, tinha uma missão muito foda, no deserto e pá, mas ainda acho COD melhor, eu prefiro o estilo de jogo do COD.
asd
Originally Posted by snkvitao View Post
Hm, sobre Bf3... não gostei, não sou chegado em guerra tipo do Bf... prefiro guerra estilo cod, etc...
gosto é gosto :v

cod é um arcade,nao curto muito, facil de matar, pouca estrategia e talz

Originally Posted by Handler View Post
Eu gostei do Bf2, eu só joguei no modo campanha no xbox, tinha uma missão muito foda, no deserto e pá, mas ainda acho COD melhor, eu prefiro o estilo de jogo do COD.

nao gosto de cod por causa do estilo "senta o dedo no gatilho como se nao tivesse amanha" e tambem os mapas sao pequenos e mesmo os jogos com objetivo terminam num mata-mata
prefiro algo com objetivo e etc
pra mim cod so serve pra jogar TD, e ainda enjoa
e bf pra jogar modos de jogo de verdade como rush e conquest

e vou poder jogar mais uma vez novamente em wake island, meu mapa favorito
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Mw3 é bem isso Metal... e é por causa disso que eu gosto...
Menos a parte do "senta o dedo no gatilho como se nao tivesse amanha" porque não é bem assim... se você for novato e pá, pode até ser... mas normalmente players experientes jogam de um jogo mais tático e muitas vezes jogam de sniper, etc.
Originally Posted by Handler
Eu breve eu vou poder jogar Bf3 onlyne, quem sabe eu mude de ideia :>

Online*
Originally Posted by snkvitao
Mw3 é bem isso Metal... e é por causa disso que eu gosto...
Menos a parte do "senta o dedo no gatilho como se nao tivesse amanha" porque não é bem assim... se você for novato e pá, pode até ser... mas normalmente players experientes jogam de um jogo mais tático e muitas vezes jogam de sniper, etc.

Eu gosto de jogar também as vezes com sniper e tals.
Why so serious
cara cod nao tem tatica, é cada um por si e infinity ward por todos
e so existem dois tipos de snipers no cod, os quick scope e os camper
sniper é e sempre sera minha classe favorita, mas no cod sniper é ridicula, principalmente por causa dos mapas, nos mapas que eu joguei, a maioria dos espaços que deveriam ser chocke points nem eram usados, como eu ja disse cod so serve pra jogar TD por alguns minutos, depois que voce rodar os mapas algumas vezes enjoa, o jeito de aumentar a vida util do jogo é jogar com headset e com um time organizado, mas ainda assim nao chega a ser um trabalho em equipe
-----
a caralho, meu teclado nao ta colocando acentos, tive que dar ctrl c e ctrl v nos és
se alguem puder edite meu post, nao da pra argumentar assim, vo ve se consigo otro teclado
-----
btw, a parte de jogar sozinho e mata-mata é o ponto forte do cod pra mim
mas ainda prefiro bf, team work e uma sniper que realmente parece uma sniper é o que ha
Last edited by Metal; Nov 30, 2011 at 12:50 AM. Reason: <24 hour edit/bump
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Cara, eu jogo de sniper no mw3 porque eu acho foda pra caralho, sério...
Acho emocionante os inimigos te xingando depois de cada kill, etc...
e não, não sou camper e tenho raiva de sniper camper, sou quick scoper, etc.
E nunca me enjoei de cod, tem vários modos, e dependendo do time, você pode fazer uma partida tática.
lol Handler seu VIP ta épico mano! quero pra mim.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
É Raz, ainda tenho que arrumar a imagem do fundo ali, só ta aparecendo a testa dele lol

Edit: acho que agora ficou melhor
Last edited by Handler; Nov 30, 2011 at 01:18 PM.
asd