Tudo tranquilo... viciei novamente no Killing Floor... preciso de ajuda em largar aquilo ;--;
Olá, amigos!
Sou Felipe M. Maestri, username Maestro670, e estou no terceiro estágio do Alisamento.
Como parte dos requisitos é estar ativo no fórum, pensei em passar aqui e dar um oi!
Quero conhecer mais os integrantes do clã e o aliados, para poder ter uma relação mais efetiva com os mesmos.
Muito obrigado pela oportunidade
Felipe M. Maestri
Olá, amigos!
Sou Felipe M. Maestri, username Maestro670, e estou no terceiro estágio do Alisamento.
Como parte dos requisitos é estar ativo no fórum, pensei em passar aqui e dar um oi!
Quero conhecer mais os integrantes do clã e o aliados, para poder ter uma relação mais efetiva com os mesmos.
Felipe M. Maestri
Olá maestro, seja bem vindo ao nosso clã. Espero que você realmente prospere.
Also: Vou viajar amanhã pra casa da minha vó. .-.
Olá, amigos!
Felipe M. Maestri
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião
Bem vindo felipe \o
Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;
Hoje é meu aniver também, ninguém me deu parabéns.;-;
Vai lá chamar o Chris pra virem aqui em casa. huashuas