Secret Santa 2024
Originally Posted by damano1 View Post
Tudo tranquilo... viciei novamente no Killing Floor... preciso de ajuda em largar aquilo ;--;

Arranja uma namorada que você larga esse vício rapidão. :lol: minha namorada quase me faz desistir do Judô, e ela nunca pediu pra mim parar

Also:
<890hi890hi> you better watch the wrist watch not the watch watch beacause the wrist watch is watching you.

Tava num torneio quando um cara falou isso. Deu um nó no meu cérebro. .-.
Olá, amigos!

Sou Felipe M. Maestri, username Maestro670, e estou no terceiro estágio do Alisamento.

Como parte dos requisitos é estar ativo no fórum, pensei em passar aqui e dar um oi!

Quero conhecer mais os integrantes do clã e o aliados, para poder ter uma relação mais efetiva com os mesmos.

Muito obrigado pela oportunidade

Felipe M. Maestri
"You either die a hero, or live enough to see yourself become the villain" - Punished Snake
Originally Posted by Maestro670 View Post
Olá, amigos!

Sou Felipe M. Maestri, username Maestro670, e estou no terceiro estágio do Alisamento.

Como parte dos requisitos é estar ativo no fórum, pensei em passar aqui e dar um oi!

Quero conhecer mais os integrantes do clã e o aliados, para poder ter uma relação mais efetiva com os mesmos.

Felipe M. Maestri

Olá maestro, seja bem vindo ao nosso clã. Espero que você realmente prospere.

Also: Vou viajar amanhã pra casa da minha vó. .-.
Boa sorte na viajem, e de avião?
Seja Bem-vindo maestro.
http://forum.toribash.com/showthread...96#post6652996 olha o request que estou fazendo :3
Last edited by Blackware; Jul 7, 2013 at 05:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Olá, amigos!

Felipe M. Maestri

Seja bem-vindo, bom, não precisa no final de seus posts ficar colocando suas assinaturas pois isso não é mais um "Curriculum Vitae". .-.

Tente dar quotes nos assuntos que estão na thread e leia as páginas anteriores, não tudo né, mais algumas.

ALso: Se não souber da quote, o Chris te ensina. Né? :P
Originally Posted by Chris937 View Post
Olá maestro, seja bem vindo ao nosso clã. Espero que você realmente prospere.

Also: Vou viajar amanhã pra casa da minha vó. .-.

Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião
Olá, amigos!

Felipe M. Maestri

Bem vindo felipe \o

Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;
Originally Posted by Yohmaster View Post
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião

Bem vindo felipe \o

Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;

Hoje é meu aniver também, ninguém me deu parabéns. ;-;

Vai lá chamar o Chris pra virem aqui em casa. huashuas
Originally Posted by ShadowDay View Post
Hoje é meu aniver também, ninguém me deu parabéns. ;-;

Vai lá chamar o Chris pra virem aqui em casa. huashuas

PARABÉNS SHADOW, muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, futebol, dinheiro, sucesso, dinheiro, vadias pa passar o rodo, dinheiro \o

acho que ele tá dormindo .-.