Toribash
Nossa.. Saudade de 2010, quando ficavam os BRs todos no Judô.
Tem uma música que tocava muito quando eu comecei a jogar, e quando ela toca me faz lembrar altas coisas!!
Sei que a música é gay..
Owl City - Fireflies.
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by otavio3D View Post
Mas se é tão longa sua historia porquê ainda é 4th ou você não jogava in-game?

na epoca que eu fiz o meu primeiro video de toribash eu era 3rd dan.. mas logo depois eu fui hackeado, o cara vendeu minha conta pro magix por 40k.. quando eu resetei a senha e pa ja tava totalmente sem qi e sem nenhum item.. so a textura da head e da perna (que na epoca nao dava pra fazer trade)
ai eu parei e fiquei white belt por um tempao.. quando eu voltei eu chegei no 4th dan de novo.. ai parei de novo por causa do fim do tilt e do hack...

acho que se nao tivesse rolado tanta merda eu seria tipo custom belt hoje kkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu preciso de alguém para ser minha puta to muito solitario.
Inscrições abertas.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Acho que a maioria dos players maiores de 3th Dan já pararam de jogar, e por algum motivo voltaram..
Tipo eu, teve uma época que o fórum tinha um botãozinho vermelho que se você clicasse você poderia dobrar seus TC's, ou perder tudo.
Eu lembro que consegui 12k de TC, e naquela época era uma fortuna, pois não tinha tourneys, depois cliquei de novo e perdi tudo..
Fiquei muito puto e parei de jogar, mas uns 5 meses depois, eu não resisti e voltei a jogar!! auhuaehuhae
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
caraaaaaca eu lembro desse botao vermelho!! acho que joguei uma vez nele e perdi tudo.. sorte que eu ja era pobre mesmo hahahaha
se bem que eu sempre fui pobre.. na epoca as texturas custavam o olho da cara. era so conseguir o dinheiro que eu torrava em textura.. e mesmo assim so consegui comprar a cabeça e metade de uma perna kkk
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Eu comecei a jogar no começo do ano, parei de jogar de março a agosto e quando voltei percebi que precisava de post por isso tenho poucos post.
-----
Eu também era pobre até começar a ir em tourney e fazer e vender minhas texturas que tinha demorado mó cota para fazer
Last edited by Hue; Oct 30, 2012 at 01:48 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Comecei a jogar em 2009, parei, voltei, parei, e voltei, wow
E quando hackearam o forum, minha conta era tão newfag que ela sumiu :]
Originally Posted by Leonardo View Post
As vezes fico triste por não conhecer a oldschool daqui.

Compartilhamos o mesmo sentimento.
Eu conheço, alguns, os que tavam na BTO quando ainda era UBPT fr/
There and Back Again
Giro de carne ponto com