Toribash
View Poll Results: alajah não deve ser mais o Líder da [Templar] ?
sim
41 Votes / 45.56%
não
49 Votes / 54.44%
Voters: 90. You may not vote on this poll
View Poll Results

Vlw galera to saindo do clã, por mts motivos. Como eu não vou estar na capa e acho isso injusto pq estava viajando e não pude postar minha pose e o segundo motivo pq o Alajah não sabe administrar um clã.

já chega cansei de vc cara.
e pelo que eu to vendo aqui nas theads se voltarem a discutir merda eu mesmo vou dar report xd

a não quero ser inimigo da Neon mas Harukaze é single enemy.

preciso de outra desc melhor então quém quiser fazer uma eu pgo bem.
Originally Posted by alajah View Post
já chega cansei de vc cara.
e pelo que eu to vendo aqui nas theads se voltarem a discutir merda eu mesmo vou dar report xd

a não quero ser inimigo da Neon mas Harukaze é single enemy.

preciso de outra desc melhor então quém quiser fazer uma eu pgo bem.

Cara td bem vc me odiar, mas isso não é motivo pra report
Black Belt
KAGAMI,meu deus,eu falei alguma vez na minha vida sobre o clan Void? você fala mal dos outros,mente e ainda acusa um kra nada a ver... pqp né?
---------
Desculpe pelo desaforo templar,mas que que isso,dai me paciencia...isso não vai voltar a aconteçer,ok...?
Cara td bem vc me odiar, mas isso não é motivo pra report

Não te reportei !!!! E eu não te odeio, mas como eu disse, eu cansei de vc.

Eae galera, beleza? O que teremos de bom hoje?

de noite teremos uma war fique ativo

Desculpe pelo desaforo templar,mas que que isso,dai me paciencia...isso não vai voltar a aconteçer,ok...?

sem problemas

O Alajah, faz alguma coisa cara, pede pra parar com essas brigas ai, isso ta tão tosco --'

o jeito é dar report
Originally Posted by ToriFurioso View Post
Ola pessoal Eu vim aqui diser que não quero ser aceito sem te que passar por um test-ingame BLZ?

ok,quando avista alguem de rank3 superior,vai até ele e pede pra fazer o tal teste.
-----
Originally Posted by Torinoob30 View Post
O Alajah, faz alguma coisa cara, pede pra parar com essas brigas ai, isso ta tão tosco --'

Eu ja fis algo,e como viu que estavam brigando viu o meu post,se informe antes de posta algo,e seriamente concordo com o hazu ,o alaváh não sabe administrar coisa nenhum,a bike dele foi robada e ele ficou olhando O_O xd fr/
Last edited by gabrielnp3; Jul 26, 2012 at 12:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
Originally Posted by gabrielnp3 View Post
Eu ja fis algo,e como viu que estavam brigando viu o meu post,se informe antes de posta algo,e seriamente concordo com o hazu ,o alaváh não sabe administrar coisa nenhum,a bike dele foi robada e ele ficou olhando O_O xd fr/

nossa.... não vi seu post... Mais deu pra notar por causa que vocês tão ai falando um monte de besteira...
-----
Ah, Alajah, eu dei uma passada no fórum da Neon, e vi que você ta querendo fazer um vídeo do clan, e ai, como vai ser o vídeo, vão fazer?
Last edited by Kecchin; Jul 26, 2012 at 12:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Nossa antigo membro daqui entro na Neon, nem tava sabendo.
Sainz se você é um aliado bom assim então pare de briga aqui e me enfrenta só.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Nossa antigo membro daqui entro na Neon, nem tava sabendo.
Sainz se você é um aliado bom assim então pare de briga aqui e me enfrenta só.

Pois é né,fazer o que o nosso lider não sabem nem cuidar dos membros xD.
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4