Toribash
memgao... Ele não ta mais bom não.
E o santos, heim? porcaria de time... chegou na final do mundial e nem pra ganhar? hm
o santos nem teve escolha,no barcelona é soh os fodas mas ai tmbm tem que a esperança é a ultima que morre
Sou gremista até a morte!!!!HAHAHA
O santos não tomou vergonha cara, ele jogou contra um grande time por isso!
Eu sou São paulo mais não curto muito futebol não, na verdade eu era Corinthians mais meu tio era são paulino e disse que só daria meu ps2 se eu torcesse pro São paulo também... sem falar que foi em 2008 em que são paulo já havia ganhado o campeonato pela 3ª vez seguida e isso ajudou um pouco. E Santos... se fodeu contra o barcelona, e só chegou na final porque não pegou o times grandes antes, como real madrid por exemplo...
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by Lican0Lucas View Post
Eu sou São paulo mais não curto muito futebol não, na verdade eu era Corinthians mais meu tio era são paulino e disse que só daria meu ps2 se eu torcesse pro São paulo também... sem falar que foi em 2008 em que são paulo já havia ganhado o campeonato pela 3ª vez seguida e isso ajudou um pouco. E Santos... se fodeu contra o barcelona, e só chegou na final porque não pegou o times grandes antes, como real madrid por exemplo...

e como foi que tu nasceu ? .-.
Lican: gay
Odeio corínthians. Bando de favelados...
Gosto mais do real madrid do que do barça. O real é melhor.
edit: senior member -_-"