Secret Santa 2024
Valeu ai rapazes.
Será? Bá, eu preciso estudar mas to com uma preguissite aguda. Ainda mais que to no meu niver. Não sei o que faço!
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,sou novo no clã talz,mas se alguem quiser lutar agr,eu to on, jo hc, o/

Olá, mano, tente colocar um pouco mais de texto em seus posts para não prejudicar e criar um Spam aqui, ok mano?

Agora não da, to tentando lucrar tc aqui.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Fala ae galera,sou novo no clã talz,mas se alguem quiser lutar agr,eu to on, jo hc, o/

evita fazer spam cara, tenta escrever mais, faz esse esforço, e evita também usar abreviação, deixa o post mais curto .-.

to indo pra jo hc, só baixar o toribash nessse pc ;-;
Originally Posted by Blackware View Post
Eu queria jogar pokemon e.e
Shadow compra minha head?? pf e essa da sing

Mano, eu faço heads pra mim e estou aprendendo a deixar mais realista e bonitas com o Leo. Creio que não vai dar, e só to com 1k agora. Quero guardar pra comprar e fazer um set.
Originally Posted by Blackware View Post
eu tinha vendido ela por 7k e depois comprei por 2.7k xD
depois posso ver um ex de duas heads?

Haha, esperto até. tenho que voltar a Marketear. :P
-----
Well, como estão as notas de vocês rapazes? To indo numa boa no colégio?
No meu, eu sou o que mais reina com a diretora mesmo sendo um aluno que tira notas boas.
Ninguém gosta da nossa nova diretora, e todo mundo só sabe falar por trás. Sou o único que tem coragem de falar pela frente dela. São tudo uns cagão.
Last edited by ShadowDay; Jul 7, 2013 at 04:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Feliz aniversário, Shadow!

Muita felicidade e saúde e TC para o senhor.
"You either die a hero, or live enough to see yourself become the villain" - Punished Snake