Feliz aniversário, Shadow!
Muita felicidade e saúde e TC para o senhor.
... er... não ligo...
Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.
set
Pessoal meu toribash n ta rodando aqui,vou tentar baixar de novo e entrar na sala,mas acho q n vai dar certo pq eu ja to sem lenha pra mover minha internet
Seja bem-vindo, bom, não precisa no final de seus posts ficar colocando suas assinaturas pois isso não é mais um "Curriculum Vitae". .-.
Tente dar quotes nos assuntos que estão na thread e leia as páginas anteriores, não tudo né, mais algumas.
ALso: Se não souber da quote, o Chris te ensina. Né? :P
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião
Bem vindo felipe \o
Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;
PARABÉNS SHADOW, muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, futebol, dinheiro, sucesso, dinheiro, vadias pa passar o rodo, dinheiro \o
acho que ele tá dormindo .-.
#luto
Mc daleste baleado em show , covardia ele nem teve como de defender
... er... não ligo...
Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.
set
#luto
Mc daleste baleado em show , covardia ele nem teve como de defender
Boa noite a todos. Obrigado por me aceitar como um aliado Chris937. Quando atingir a faixa Marrom ficarei muito grato se eu puder fazer o teste.
Boa noite a todos. Obrigado por me aceitar como um aliado Chris937. Quando atingir a faixa Marrom ficarei muito grato se eu puder fazer o teste.
Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país
Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-*isso soou meio pedofilo
Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.
Quero ver quem vai me matar Yoh , pode vir até tropa de elite que eu derrubo na bala u.u
http://forum.toribash.com/showthread...37#post6654437
olha que crazy :s