Secret Santa 2024
Originally Posted by Blackware View Post
#luto
Mc daleste baleado em show , covardia ele nem teve como de defender

... er... não ligo...

Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.

set

Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by Maestro670 View Post
Feliz aniversário, Shadow!

Muita felicidade e saúde e TC para o senhor.

Haha, obrigado, pra você também.

Also: Coloca uma imagem ai, pra ficar legal na hora que você postar.
-----
Originally Posted by otavio3D View Post
... er... não ligo...

Black você está vendendo ela a um preço muito alto eu vendi um set art inteiro por 8k olha que estava bem detalhado.

set

Eu adorava este set. *-*
Last edited by ShadowDay; Jul 7, 2013 at 06:34 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Fala ae galera o/
Pessoal meu toribash n ta rodando aqui,vou tentar baixar de novo e entrar na sala,mas acho q n vai dar certo pq eu ja to sem lenha pra mover minha internet
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Pessoal meu toribash n ta rodando aqui,vou tentar baixar de novo e entrar na sala,mas acho q n vai dar certo pq eu ja to sem lenha pra mover minha internet

Cara, leia os posts que falamos sobre abreviações. Não abrevie as palavras, isso pode causar Spam. Tente interagir com o assunto, de quote e fale do que você acha do assunto que ta.
-----
Originally Posted by Jewww View Post
Now this is how you make a clan thread love it guys

Wow, hi, you're a Ally of [HC]?
Last edited by ShadowDay; Jul 7, 2013 at 09:31 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by ShadowDay View Post
Seja bem-vindo, bom, não precisa no final de seus posts ficar colocando suas assinaturas pois isso não é mais um "Curriculum Vitae". .-.

Tente dar quotes nos assuntos que estão na thread e leia as páginas anteriores, não tudo né, mais algumas.

ALso: Se não souber da quote, o Chris te ensina. Né? :P

Ensino. Relaxa, é só pedir. :P
Originally Posted by Yohmaster View Post
Hoje é aniversário da minha bisavó, 90 e alguns anos, nao sei direito, dai vou prum sitio e só volto de noite, não sei se vai dar tempo d'eu chegar pra reunião

Bem vindo felipe \o

Bom dia negas, só tem 3 carros pra levar a familia toda pro sitio, e não cabe todo mundo, dai eu to aqui na casa da vó a 2 quarteirões da casa do chris ;-;

Vou viajar hj às 21 : 30, tenho que fazer faxina no ap inteiro antes de sair pra rodoviária. .-.
Por isso só entrei agora
PARABÉNS SHADOW, muitos anos de vida, dinheiro, mulheres, futebol, dinheiro, sucesso, dinheiro, vadias pa passar o rodo, dinheiro \o

acho que ele tá dormindo .-.

Sim, eu tava dormindo, acordei 16 : 30 ;-;
#luto

O QUE? MC DA LESTE MORREU?

EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/
Originally Posted by otavio3D View Post
... er... não ligo...

set

Cara, juro que se você tivesse me mostrado esse set, eu seria o primeiro a comprar. ;-;
Originally Posted by Jewww View Post
Now this is how you make a clan thread love it guys

Thank you man.
I'm glad to hear something like this from you.
Boa noite a todos. Obrigado por me aceitar como um aliado Chris937. Quando atingir a faixa Marrom ficarei muito grato se eu puder fazer o teste.
"Now the world will see Pain.."

Hi

#luto

Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país
Originally Posted by ErosGod View Post
Boa noite a todos. Obrigado por me aceitar como um aliado Chris937. Quando atingir a faixa Marrom ficarei muito grato se eu puder fazer o teste.

Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-* isso soou meio pedofilo

Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.
Originally Posted by ErosGod View Post

Boa noite Eros, mais uma vez, bem vindo aos Heróis de Combate. Estaremos esperando pela sua aplicação.
Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país

Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-* isso soou meio pedofilo

Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.

ueahuheaush
Sério que ele fez isso? Que meleca, cara. =\
Quero ver quem vai me matar Yoh , pode vir até tropa de elite que eu derrubo na bala u.u

http://forum.toribash.com/showthread...37#post6654437
olha que crazy :s

eaushuhaesuheuashuheasuaehshuaushuahs
Policial do B.O.P.E. vs Garoto de 12~13 anos
Apenas rindo, rindo bastante. Bastante mesmo

Galera, eu ia comentar aqui sobre a aliança com o ErosGod, mas ele já se apresentou, então me resta dizer que temos um novo aliado, o Eddy, digam olá para o Eddy. :3

Also: Estarei pegando estrada daqui exatamente 65 minutos, e volto pra casa apenas no dia 19~21 de Julho. Minha atividade não cairá pra zero, continuarei postando aqui periodicamente, menos que agora, mas continuarei. Vocês sabem que podem contar com o Yoh♥ pra qualquer coisa.

Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?
Last edited by iver; Jul 8, 2013 at 01:22 AM.