Secret Santa 2024
eae blz tranquilo , meu nome no toribash é NeewEra e meu skype é henrique.tnk quem quiser me add la pode add aceito todos , muito obrigado a todos !
Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera.. cheguei e vou começar a postar mais por aqui... uhu \'-'/
Enfim.. Como vão?

Ah, olá damano. Aqui está tudo bem, como vai lá na tea?

Originally Posted by NeewEra View Post
eae blz tranquilo , meu nome no toribash é NeewEra e meu skype é henrique.tnk quem quiser me add la pode add aceito todos , muito obrigado a todos !

Seja bem vindo aos Heróis de Combate, NeewEra, tenho certeza que com um pouco de esforço, você aprenderá a mexer no forum e será um bom membro.
Mas me diz ae, você faz o que da vida?

Also: Tente não abreviar as palavras. Após todas as vírgulas, faça um "espaço" e apenas após às vígulas, não antes.
ok blz foi mal, mais vou contar um pouco da minha vida : um garoto que curte rock, comecei a ouvir com 2 anos e meio, rock heavy metal, comecei a jogar toribash com 11 anos e agora tenho 12, resumindo, 1 mes jogando toribash, e já estou na faixa, black belt, é uma faixa boa para alguns jogadores, jogo a 1 mes toribash e eu não me canço de jogar, estudo de manhã, acordo 6:45 tomo café me arrumo e 7:15 estou indo para a escola, eu saio da escola as 11:40 e chego 11:45 fico no pc até 12:45 para almoçar e depois volto a mecher no computador, e o resto do dia passo no computador, então é isso, esse é meu dia a dia !
ok blz foi mal, mais vou contar um pouco da minha vida : um garoto que curte rock, comecei a ouvir com 2 anos e meio, rock heavy metal, comecei a jogar toribash com 11 anos e agora tenho 12, resumindo, 1 mes jogando toribash, e já estou na faixa, black belt, é uma faixa boa para alguns jogadores, jogo a 1 mes toribash e eu não me canço de jogar, estudo de manhã, acordo 6:45 tomo café me arrumo e 7:15 estou indo para a escola, eu saio da escola as 11:40 e chego 11:45 fico no pc até 12:45 para almoçar e depois volto a mecher no computador, e o resto do dia passo no computador, então é isso, esse é meu dia a dia !

Interessante.
Só pelo fato de você não gostar de funk já ganhou pontos por aqui. :lol:

Enfim, acho justo eu falar um pouco de mim pra você.
Bem, eu estou de férias agora, mas normalmente eu acordo 4:45 da manhã de segunda à sábado. Segunda à sexta pro colégio, sábado por costume. Eu estudo num Colégio Militar e tenho que estar lá pronto e em forma às 6:40 todos os dias. :v
Saio do colégio 12:00, levo minha namorada pra casa, chego em casa 14:00, fico no computador sem fazer nada até umas 17:00, daí eu faço umas coisas aqui em casa, e vou estudar até 21:00, que é quando eu vou dormir.

Mas... agora que eu to de férias, acordo todos os dias 9:40 da manhã, tomo café, almoço 13:00, e fico no computador ouvindo música e fuçando a internet até dar sono. :v

Tava pensando em começar um curso online qualquer aí. O ócio aqui tá osso. ;-;
-----
Caras, eu esqueci de avisar, amanhã de tarde eu vou viajar pra praia e só volto no Domingo à noite. Então o XDLucas ganha mais dois dias de Semana Zero e o Boew ganha mais um porque eu acho que o Shadow também não vai estar aqui por conta da prova do IFSC. :v
-----
E por falar em viajar, o Felipe viajou pro Pará e eu vou criar a thread de inatividade antes que saporra vire bagunça. :v
Last edited by iver; Dec 7, 2013 at 04:06 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Chris937 View Post
Interessante.
Só pelo fato de você não gostar de funk já ganhou pontos por aqui. :lol:

Enfim, acho justo eu falar um pouco de mim pra você.
Bem, eu estou de férias agora, mas normalmente eu acordo 4:45 da manhã de segunda à sábado. Segunda à sexta pro colégio, sábado por costume. Eu estudo num Colégio Militar e tenho que estar lá pronto e em forma às 6:40 todos os dias. :v
Saio do colégio 12:00, levo minha namorada pra casa, chego em casa 14:00, fico no computador sem fazer nada até umas 17:00, daí eu faço umas coisas aqui em casa, e vou estudar até 21:00, que é quando eu vou dormir.

Mas... agora que eu to de férias, acordo todos os dias 9:40 da manhã, tomo café, almoço 13:00, e fico no computador ouvindo música e fuçando a internet até dar sono. :v

Tava pensando em começar um curso online qualquer aí. O ócio aqui tá osso. ;-;
-----
Caras, eu esqueci de avisar, amanhã de tarde eu vou viajar pra praia e só volto no Domingo à noite. Então o XDLucas ganha mais dois dias de Semana Zero e o Boew ganha mais um porque eu acho que o Shadow também não vai estar aqui por conta da prova do IFSC. :v
-----
E por falar em viajar, o Felipe viajou pro Pará e eu vou criar a thread de inatividade antes que saporra vire bagunça. :v

interresante sua vida , mais e aí vamos jogar toribash ?
interresante sua vida , mais e aí vamos jogar toribash ?

Agora não jovem, eu to com sono. Quando eu terminar a thread de inatividade eu vou dormir. :v

Sugiro que você dê uma lida nas regras da HC.
Não precisa decorar é só dar uma lida pra ter uma noção.
Você vai achar na thread escrita "[HC] Perfil Disciplinar" na nossa board.
Last edited by iver; Dec 7, 2013 at 04:37 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Bom Dia
ueasuhaueshu "Baloteri" euri. kkk
Also: Estudar? você ainda não entrou de férias?

Não, as aulas terminão depois da reuniao de pais, que é sexta eu acho, eu tenho que tirar uma nota boa em fisica ( de 15 tenho que tirar 13) pra não ficar em recuperação, e recuperação em fisica é ruim demais.
I Am Legend
The supreme art of war is to defeat the enemy without fighting.
Originally Posted by obg View Post
Olá, sou o novo aliado do HC e gostaria muito de me inturmar com vocês.

Also: Então, como ta sua vida de campo lucassk10?

Olá cara, vejo que você tem melhorado sua performasse no TB. Continue assim. Então, como você ta? Fale mais de você pra gente. :3

O pessoal tá em dúvida entre assistir Thor 2, Em Chamas, ou Carrie a estranha.. .-.
Alguma dica? :lol:

Puts tem só filme bom, agora não sei. '-'

Belo avatar.
E esquece esse negócio de nervosismo... aliás, esquece o Toribash esses dias, vai assistir uns filmes, vai na praia, ou sei lá, relaxa um pouco mas estuda aos pouquinhos, agora o mais importante é manter a cabeça num ritmo constante e tranquilo, qque nem uma engrenagem girando um moinho.

Obrigado.
Cara, não consigo esquecer o Toribash. Toda vida que entro no pc é fórum e mais fórum. Hue.
Mas tipo to estudando um pouquinho, do uma lida nas coisas, assisto vídeo do assunto no youtube e acho que vou ver um filme atarde no pc. Os estagiários mesmo. :3

Also: Tava fazendo pesquisa... Descobri que a [eVo] tem 38 membros se eu não tiver pulado nenhum nome. e.e
E a HC passou de 4 pra 8 membros em menos de duas semanas, eu ficaria feliz em ver isso aqui com quase 40 membros. Seria lecau. :v

Pqp. 38 membros?
Relaxa mano, vamos crescer devagarinho.
Só peço aos novos membros que se esforcem agora.

Originally Posted by damano1 View Post
Olá galera.. cheguei e vou começar a postar mais por aqui... uhu \'-'/
Enfim.. Como vão?

lololol
Oi baby <3
Eu to bem e você?

Opa. Tente usar o Português de forma formal.
Use letra maiúscula e blá blá blá.
Mas então, o fato de você ser rockeiro alegra todo mundo. Quase todo mundo
Well, me chamo Matheus, tenho 14 anos e sou evangélico.
Toco guitarra, bateria, teclado, contra-baixo e violão. Hue
Faz um ano que estou no Toribash, e faz 6 meses que comecei a lucrar em TC. Peguei a manha disso e tals, não me considero um artista total mas faço artes, aliás verifique as nossas outras threads. ;)
Já to de férias mas estou estudando para uma prova de colégio Técnico agora, que vai ser amanhã e se eu passar vou estudar 4 anos. 3 no ensino médio mais 1 ano de curso. Dia 11 agora ganhei um curso de computação gráfica de 1 mês e se eu gostar vou pagar ou sesi lá como vai ser. (Não era de designer, acho que computação é melhor ainda.)

Sou de Santa Catarina, Paulo Lopes. ;)
Prazer lhe conhecer.

Gostei da Thread. :3
Sim, amanhã não irei poder mesmo.
Falar nisso cadê o Boew?

Originally Posted by HellFireBR View Post
Bom Dia

Não, as aulas terminão depois da reuniao de pais, que é sexta eu acho, eu tenho que tirar uma nota boa em fisica ( de 15 tenho que tirar 13) pra não ficar em recuperação, e recuperação em fisica é ruim demais.

Tirar 13?
Como você vai tirar 13 se só vai até 10? LOL

Also: Bom dia.
Also²: Wallpost
Galera eu tava pensando aki de talvez amanha ou hoje mesmo abrir uma sala escrito [HC] Wants War e colocar duelos nela pra poder ganhar uns tcs a mais para nosso banco. Isso é só uma ideia, mas se voces quiserem fazer eu to dentro !
Originally Posted by ShadowDay View Post
Gostei da Thread. :3
Sim, amanhã não irei poder mesmo.
Falar nisso cadê o Boew?

Tirar 13?
Como você vai tirar 13 se só vai até 10? LOL

Also: Bom dia.
Also²: Wallpost

O Boew sumiu. D:
Wallpost s2

E ainda deu tempo pra entrar agora e dar mais uma olhada no forum mas daqui a pouco eu vou sair. Pessoas, usem o IRC, sugiro que baixem o mirc, que é um programa que dá acesso ao IRC.
Olhem: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=247780
-----
Originally Posted by Venoninho0 View Post
Galera eu tava pensando aki de talvez amanha ou hoje mesmo abrir uma sala escrito [HC] Wants War e colocar duelos nela pra poder ganhar uns tcs a mais para nosso banco. Isso é só uma ideia, mas se voces quiserem fazer eu to dentro !

Seria interessante fazer isso, mas chame o Shadow pra fazer contigo, assim você pode fazer perguntas sobre alguma outra coisa qualquer e ele poderá abrir uma War mesmo. :v
Last edited by iver; Dec 7, 2013 at 01:54 PM. Reason: <24 hour edit/bump