Toribash
Nem..
Mesmo se eu ganhasse, eu enjoei de Toribash..
Talvez eu fique só no fórum mesmo e olhe lá..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Tu acha que eu não enjoei também ? Se eu vou in-game eu vou pra duelar...

Porque a graça do jogo já passou, o que eu quero agora é TC, eu ganhei 60k um dia desses e dei uns 50k pra uns players ai, nem conhecia eles, e tipo LOL, vou conseguir mais TC pra comprar o force pro Léo, se eu for comprar alguma coisa pra mim eu vou comprar o full 512, e sinceramente, não quero, mas né, só pra falar que tenho :>
jirado no viraya
Ah.. Sei lá.
Talvez, um dia, eu entre pra zoar, mas acho isso pouco provável.
No fórum também nem sei se vou continuar.
Não tem nada melhor do que ter muito TC e não ter no que gastar, porque tipo, TU TEM A NECESSIDADE DE GASTAR, ai o que tu faz ? Tu fica fazendo merda in-game, mandando TC pra noob, fazendo bet de 100k e coisas do tipo, maioria das vezes perco meu tc assim, e sinceramente, nem ligo.

Mas de qual jeito tu consegue muito tc ? Com duel...e duelar é dahora rs
jirado no viraya
Quanto drama, fica no forum só. Já enjoei do jogo, e não me arrependo de ficar só por aqui.
Eu antigamente só jogava por causa de tcs, hoje em dia... pfvr, forum aqui proporciona mais diversão. Então não seja infantil minha flor, fique aqui
Eu ainda vou ver se fico só no fórum..
Hoje ainda vou postar, mas amanhã, já não sei..
ah vsf thalles! eu acabo de entrar no clan.. vc tava jogando ate ontem e agora quer parar de jogar?
vc nao tem minha autorizaçao pra parar de jogar. e muito menos pra parar de postar!
eu ja perdi tudo (mais do que so tc) duas vezes e estou aqui... e nao vou parar tao cedo
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]