O QUE? MC DA LESTE MORREU?
EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/
Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país
Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-*isso soou meio pedofilo
Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.
TRAGAM OS FOGOS QUE SOBRARAM DA COPA.
+ Reputação ou respeito, ponto positivo.
Antigamente, o fórum tinha um sistema de reputação (respeito) que consistia em um ou dois botões, não lembro no momento, que acrescentavam ou diminuíam, eles retiraram já faz alguns anos, mas o termo continua.
Pode ser comparado à um "Curtir" do Facebook ou um "Gostei" do Youtube.Ou até mesmo um "Like" dos sites de conteúdo adulto.
Masoq, agora que percebi, eu não sou aliado daqui, must send a pm.
Boa noite Eros, mais uma vez, bem vindo aos Heróis de Combate. Estaremos esperando pela sua aplicação.
ueahuheaush
Sério que ele fez isso? Que meleca, cara. =\
eaushuhaesuheuashuheasuaehshuaushuahs
Policial do B.O.P.E. vs Garoto de 12~13 anos
Apenas rindo, rindo bastante.Bastante mesmo
Galera, eu ia comentar aqui sobre a aliança com o ErosGod, mas ele já se apresentou, então me resta dizer que temos um novo aliado, o Eddy, digam olá para o Eddy. :3
Also: Estarei pegando estrada daqui exatamente 65 minutos, e volto pra casa apenas no dia 19~21 de Julho. Minha atividade não cairá pra zero, continuarei postando aqui periodicamente, menos que agora, mas continuarei. Vocês sabem que podem contar com o Yoh♥ pra qualquer coisa.
Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?
Viva! Viva! Dançaremos no túmulo de MC Daleste! (Se alguem ficou magoado, desculpa, mas minha opinião não muda)
Então, como vão vocês?
Alguem ai topa um twinswords?
Vou estar na /jo hc