Secret Santa 2024
Originally Posted by Chris937 View Post

O QUE? MC DA LESTE MORREU?

EI GALERA! BORA COMEMORAR, UM DISSEMINADOR DE CULTURA DE MÁ QUALIDADE DESTRUIDOR DA INOCÊNCIA DAS CRIANÇAS MORREU. Õ/

TRAGAM OS FOGOS QUE SOBRARAM DA COPA.
Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?

+ Reputação ou respeito, ponto positivo.
Antigamente, o fórum tinha um sistema de reputação (respeito) que consistia em um ou dois botões, não lembro no momento, que acrescentavam ou diminuíam, eles retiraram já faz alguns anos, mas o termo continua.
Pode ser comparado à um "Curtir" do Facebook ou um "Gostei" do Youtube. Ou até mesmo um "Like" dos sites de conteúdo adulto.

Masoq, agora que percebi, eu não sou aliado daqui, must send a pm.
Originally Posted by Yohmaster View Post
Rapaz, agora sim eu tenho certeza que o gigante acordou, menos 1, de pouco em pouco nós vamos erradicar isso do país

Bem vindo eros, estou gostando disso, muitos novatos querendo entrar para nossa maravilhosa organização *-* isso soou meio pedofilo

Você sabe que a igreja católica é boa quando sua bisavó faz aniversário de 90 e tantos anos, e convida um padre pra ele fazer uma pequena missa, uma oração e benzer a família toda, dai ele faz isso, e no final pede 100 conto.E sim, estou querendo startar aqui uma discussão sobre isso.

Não brinca com isso! Ele fez isso mesmo Yoh? Isso é ser um Padre? Meu Deus.
-----
Originally Posted by rblrenan View Post
TRAGAM OS FOGOS QUE SOBRARAM DA COPA.

+ Reputação ou respeito, ponto positivo.
Antigamente, o fórum tinha um sistema de reputação (respeito) que consistia em um ou dois botões, não lembro no momento, que acrescentavam ou diminuíam, eles retiraram já faz alguns anos, mas o termo continua.
Pode ser comparado à um "Curtir" do Facebook ou um "Gostei" do Youtube. Ou até mesmo um "Like" dos sites de conteúdo adulto.

Masoq, agora que percebi, eu não sou aliado daqui, must send a pm.

Haha, Oi Renan.
Como que ta a anonymous?
Last edited by ShadowDay; Jul 8, 2013 at 03:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Oi Shadow.
Bom, rolou um mini treta... o que quer dizer que a Neon pode voltar fr/.
Mas tá um pouco inativa, não são post's constantes sabe... mas é como Zeca um dia disse:
Deixa a vida me levar.

hue.
Chris,Yoh,podem contar comigo para ajudar,ainda não sou tão experiente no golpes,mas até q eu to manjando de umas coisas,sempre q precisar,já sabem
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Chris,Yoh,podem contar comigo para ajudar,ainda não sou tão experiente no golpes,mas até q eu to manjando de umas coisas,sempre q precisar,já sabem

Olá man, tente não usar abreviações e o melhor português possivel. HCcompany agradece sua colaboração.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Boa noite Eros, mais uma vez, bem vindo aos Heróis de Combate. Estaremos esperando pela sua aplicação.

ueahuheaush
Sério que ele fez isso? Que meleca, cara. =\

eaushuhaesuheuashuheasuaehshuaushuahs
Policial do B.O.P.E. vs Garoto de 12~13 anos
Apenas rindo, rindo bastante.
Bastante mesmo

Galera, eu ia comentar aqui sobre a aliança com o ErosGod, mas ele já se apresentou, então me resta dizer que temos um novo aliado, o Eddy, digam olá para o Eddy. :3

Also: Estarei pegando estrada daqui exatamente 65 minutos, e volto pra casa apenas no dia 19~21 de Julho. Minha atividade não cairá pra zero, continuarei postando aqui periodicamente, menos que agora, mas continuarei. Vocês sabem que podem contar com o Yoh♥ pra qualquer coisa.

Also²: Alguém sabe o que ser "+REP"?

Podem contar comigo mesmo ♥.
also: >policial olha para o megane
>aeHOOOOOOOOOO
>megane corre 1 km ininterrupto de medo.
:lol:
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Quem quiser jogar agora,to na sala jo hc

SPAM, ok, tenta escrever mais cara, quanto mais texto tiver melhor, ja chega falando isso, dá bom dia, pergunta se tá tudo bem, deseja feliz aniversário pro shadow atrasado. Coloca mais conteúdo nos posts, não é difícil, só se esforça mais um pouquinho.
Viva! Viva! Dançaremos no túmulo de MC Daleste! (Se alguem ficou magoado, desculpa, mas minha opinião não muda)

Então, como vão vocês?

Alguem ai topa um twinswords?

Vou estar na /jo hc
"You either die a hero, or live enough to see yourself become the villain" - Punished Snake
sou um pokemon
alguém compra ?

Pic

chatice ninguém tem qs force pra vender tudo pão duro ¬.¬
-----
*Mudei di pokemon para stick*
Last edited by Blackware; Jul 8, 2013 at 11:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
999
Originally Posted by Maestro670 View Post
Viva! Viva! Dançaremos no túmulo de MC Daleste! (Se alguem ficou magoado, desculpa, mas minha opinião não muda)

Então, como vão vocês?

Alguem ai topa um twinswords?

Vou estar na /jo hc

Opa, estou bem. E você?

Nem conheço esse daleste ai. .-.

Also: Ganhei uma chuteira nova do CR7. Ela é muito linda e chamativa, bem macia.

Also²: Guris, tente colocar mais textos nesses posts, isso é sério. Ninguém aqui quer que vocês veiam aqui só pra postar: - Oi, estou numa sala, vamos jogar?
Queremos que vocês deem opinião de assuntos e puxem também.

Also³: Pela segunda vez, depois de "VÍRGULA tem espaço."