Galera eu tava pensando aki de talvez amanha ou hoje mesmo abrir uma sala escrito [HC] Wants War e colocar duelos nela pra poder ganhar uns tcs a mais para nosso banco. Isso é só uma ideia, mas se voces quiserem fazer eu to dentro !
O Boew sumiu. D:
Wallpost s2
E ainda deu tempo pra entrar agora e dar mais uma olhada no forum mas daqui a pouco eu vou sair. Pessoas, usem o IRC, sugiro que baixem o mirc, que é um programa que dá acesso ao IRC.
Olhem: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=247780
-----
Seria interessante fazer isso, mas chame o Shadow pra fazer contigo, assim você pode fazer perguntas sobre alguma outra coisa qualquer e ele poderá abrir uma War mesmo. :v
Não moss, tenho que tirar 13 em uma prova valendo 15
O trimestre vale 35, tenho que tirar 30 para passar direto.
Acho que essa ideia é minha hein? Hue.
Mas cara, quando a gente diz "[HC] Want War'' a gente ta querendo dizer guerra de clãns e não duel de tc.
Se for para duelar é só criar uma room e colocar na Desc: "Duel - 1k".
Mas quando ele disse duel acho que ele quis dizer pra fazer war apostando tc, muitos clãs fazem isso. Tipo, o clã que perder tem que pagar uma quantia que é estipulada no começo da war, se me lembro bem chama-se warger war ou algo assim.
Also: Oi
Olá cara, vejo que você tem melhorado sua performasse no TB. Continue assim. Então, como você ta? Fale mais de você pra gente. :3
E aliás, o forum é o melhor lugar pra procurar jogadores. :v
Boa Noite, galera, vocês estão bem? hmm?
Eu to aqui parecendo uma lagosta gigante com as costas e ombros tuda assado. :v
Hoje o dia foi loco.