Toribash
Originally Posted by otavio3D View Post
Sim, sou fã do kick buttowski, pois adoro desafios igual a ele.

No seu avatar ta escrito altos queijos, fato cade a cabeça do xpad ele é virgem e não tem C*

Acertei?

Não.
jirado no viraya
Also: a infância do puppetl deve ter sido estrupar as vizinhas que brincavam na rua

Quase isso.
quando eu tinha uns 4-5 anos eu saia bastante com meu pai, mas tem um dia que nunca esqueço. Tipo, ele é "metaleiro" também, daí nós ficávamos lá trocando umas ideia com os trutas e jogando xadrez (foi com eles que aprendi a jogar xadrez fr/), daí um dia foi todo mundo pra um rolê e meu pai tava com preguiça de me levar pra casa então fui junto, vish, aquele dia foi foda, os caras me deram cerveja, e falaram pra eu ir nas gata e passa a mão na bunda delas só de zoas rçrç, e eu ia porque era inocente flw, aí como eu era pequeno as vadia nem falava nada e.e, quando chegou a noite, fomos pra um showzinho daquelas bandinhas fundo de quintal, daí apareceu uns emos lá e os caras ficaram zoando eles, daí fiquei só de longe tacando pedra rçrçrçrrçrç.
E por volta desta mesma idade eu não tinha vídeo-game e nem gostava de tv, daí ficava na rua só zoando os otário, brincando com carrinho de rolemã e fazendo altas marotagens. Mas depois meu pai virou uma pessoa normal, ganhei um pc e tudo isso acabou
sdds infância.
-----
sdds cabelo grande tbm
Last edited by PuppetL; Nov 4, 2012 at 04:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Sua infância até que foi normal, eu achei que teria algo mais "Puppetl" na sua infância
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by PuppetL View Post
brincando com carrinho de rolemã e fazendo altas marotagens

Sua infância até que foi normal, eu achei que teria algo mais "Puppetl" na sua infância

O que será essas altas marotagens? rçrç

Hahahah
Vamos reportar.. fr/
Dando mau exemplos para os membros!
-----
Also: Bom dia.
Last edited by Thalles; Nov 4, 2012 at 02:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Ele deve ter postado pelo celular, as vezes da merda... é uma ironia do destino.
E bom dia, acordei agora.